Fidas Futsal representa o Centro-Oeste na Copa dos Campeões de Futsal

O Fidas Futsal tem muito o que comemorar em 2025. A equipe, treinada por Gustavo Pedro, conquistou três importantes títulos nesta temporada: o Campeonato Brasiliense, a Taça Brasília e a Copa Centro-Oeste.

Com a tríplice coroa em mãos, a equipe que nasceu depois de disputar um campeonato amador de futsal terá o maior desafio em 12 anos de fundação: a Copa dos Campeões Regionais de Futsal, que acontece de 17 a 19 de dezembro, em Foz do Iguaçu (RJ).

Leia também

O time que leva o nome do presidente, Alexandre Fidalgo, tem a chance de, caso seja campeão, entrar na Supercopa do Brasil e seguir na busca por uma vaga na Libertadores 2026.

Além do Fidas Futsal, vão disputar a Copa dos Campeões: Joinville (SC), campeão da Copa Sul, Sartore (AP), campeão da Copa Norte, e ADSC Simão Dias (SE), vice-campeão da Copa Nordeste.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conf. Brasileira de Futsal (@oficialcbfs)

O Fidas Futsal

Além do trabalho com o futsal profissional, a equipe realiza um trabalho social com 300 crianças em quatro núcleos de formação, nas cidades-satélites de Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro e Taguatinga.

Os atletas que fazem parte do projeto recebem acompanhamento médico e fisioterápico em casos de lesões ou atendimento preventivo, além de bolsa universitária aos jogadores em idade acadêmica.



Fonte: Metrópoles

Salão do Automóvel de SP está confirmado para 2027; confira as datas

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo já está confirmado para a próxima edição em 2027. O evento, que segue até domingo (30),...

Aviões de ataque dos EUA chegam a Porto Rico e aumentam pressão na região

Seis caças AV-8B Harrier II do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos pousaram nesta sexta-feira (28) na antiga base naval de Roosevelt Roads,...

Tesouro dos EUA avalia cortar benefícios federais para imigrantes ilegais

O secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent, afirmou nesta sexta-feira (28) que o governo estava trabalhando para cortar os benefícios federais para “imigrantes ilegais” por ordem do presidente Donald Trump. Segundo Bessent,...