Flamengo atropela Sport por 3 x 0 e assume a liderança do Brasileirão

O Flamengo venceu o Sport por 3 x 0 neste sábado (1º/11), no Maracanã, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time rubro-negro chega ao topo da tabela, enquanto o Sport permanece na lanterna da competição. Os dois primeiros gols foram de Bruno Henrique e o terceiro, de Arrascaeta.

Leia também

O time carioca pressionou do início ao fim, mas parou em uma boa atuação defensiva do Sport e em noite inspirada do goleiro Gabriel. O Rubro-Negro ficou no 0 x 0 com o Leão pernambucano pela 31ª rodada, desperdiçando a chance de encostar na liderança.

A equipe de Filipe Luís teve amplo domínio das ações, chegando a registrar 65% de posse de bola no primeiro tempo e 10 finalizações contra nenhuma do adversário. Samuel Lino, Bruno Henrique e De La Cruz foram os mais ativos no ataque, mas o goleiro Gabriel garantiu o empate com defesas importantes, como no chute de fora da área do uruguaio.

Na etapa final, o cenário seguiu o mesmo: Flamengo atacando e o Sport se defendendo. Luiz Araújo, que entrou no lugar de Carrascal, tentou dar novo fôlego ao time, mas também parou na marcação rival. Apesar da pressão e do apoio constante da torcida, o gol do Flamengo não saiu.

Os tentos só saíram no segundo tempo. Aos 51, o Bruno Henrique balançou as redes e abriu o placar: 1 x 0. Alguns minutos, aos 60, depois, o mesmo autor fez o segundo e ampliou a vantagem para a equipe carioca.

Não parou por aí: seis minutos depois, na entrada da área Bruno Henrique foi derrubado por Lucas Lima, ganhando uma falta. Arrascaeta bateu direto para o gol.

Agora, a próxima partida do Flamengo será contra o São Paulo, válida pelo Brasileirão Série A, marcada para quarta-feira (5/11), às 21h30. O confronto será realizado no Morumbi, em São Paulo, e promete ser um dos grandes jogos da rodada. Já o Sport encara o Juventude na quarta-feira (5/11), às 19h.



Fonte: Metrópoles

Megaoperação: imagens revelam policial ferido do Bope sendo resgatado no RJ

Ao todo quatro polícias morreram na megaoperação realizada, na última semana, no Rio de Janeiro. Ação mais letal da história do Rio de Janeiro...

“Levaram minha pequena”, lamenta pai de jovem assassinada em SP

O pai da jovem, de 20 anos, que morreu após ser baleada durante um assalto na noite desse sábado (1°), utilizou as redes sociais...

Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani: “Fui covarde”

O ator Dado Dolabella, 45, admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani, 49, em 2008. Durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, o artista deu...