Fluminense x São Paulo: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Fluminense e São Paulo estão escalados para a partida desta quinta-feira (27), em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto será transmitido no SporTV (TV fechada) e no Premiere (pay-per-view). O CNN Esportes acompanha o jogo em tempo real.

Escalação do Fluminense

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a última colocação dentro da zona de classificação à próxima Libertadores.

Para o confronto contra o São Paulo, o técnico Luis Zubeldía promoveu quatro mudanças no 11 inicial que começou a última partida. Ignácio, Thiago Santos, Nonato e Lima saíram para as entradas de Thiago Silva, Renê, Hércules e Lucho Acosta.

  • Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Agustín Canobbio, Kevin Serna e Everaldo. Técnico: Luis Zubeldía.

Escalação do São Paulo

Na oitava posição geral, o São Paulo quer surpreender fora de casa para seguir na briga por uma vaga na Libertadores.

Ao todo, o treinador Hernán Crespo possui 14 desfalques por questões médicas para o duelo no Maracanã. Além disso, o goleiro Rafael e o zagueiro Sabino estão suspensos.

  • Young; Ferraresi, Luiz Gustavo e Alan Franco; Maik, Marcos Antônio, Pablo Maia, Damián Bobadilla e Lucca; Rigoni e Gonzalo Tapia. Técnico: Hernán Crespo.

Brasil tem 2.400 pessoas com o nome Neymar e mais Maradonas que Pelés

Cortar carne dói, mas cura, diz secretário sobre prisão de servidores no PA

“Cortar na carne dói, é uma cirurgia, mas que cura.” Com essa frase, o secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado, resumiu a...

Cristiano Ronaldo manda recado após título de Portugal no Mundial sub-17

Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para celebrar o título inédito de Portugal na Copa do Mundo Sub-17 de 2025, conquistado nesta quinta-feira (27),...

Funai: 297 terras ficarão desprotegidas com derrubada de vetos de Lula

Um alerta foi emitido pela Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) após a derrubada de 56 dos 63 vetos do presidente Luiz Inácio Lula da...