Graciele Lacerda tem dois embriões congelados e pensa em ser mãe novamente

A influenciadora Graciele Lacerda, 44, revelou nesta quarta-feira (26) em entrevista exclusiva à CNN Brasil que congelou dois embriões e que tem vontade de ser mãe novamente.

Embora o marido, o cantor Zezé Di Camargo, 63, ainda não saiba se quer aumentar a família, ela contou que se planejou caso eles tenham o mesmo intuito futuramente.

“A vontade é grande, eu pretendo. Mas não depende só de mim, tem o Zezé também e ele já tem três filhos, com a Clara quatro. Nós temos dois embriões guardados, mas eu deixei nas mãos de Deus”, disse a influenciadora nos bastidores do Prêmio Kwai 2025.

O casal já é pai de Clara, de 11 meses. Zezé tem outros três herdeiros, Wanessa Camargo, 42, Camilla, 39, e Igor, 31 — frutos do antigo casamento com Zilu Godoi.

“Não é uma coisa que eu vou decidir sozinha, eu vou decidir com ele. Às vezes eu brigo com ele e falo assim ‘vamos ter mais um, estou com saudades’. Eu morro de saudade da Clara já, morre de saudade de estar grávida e do meu barrigão”, contou Graciele.

A influenciadora revelou, no entanto, que irá entender caso Zezé não queira ter mais filhos. “Mas se ele também falar ‘não vamos ter, vamos ficar na Clara tudo bem, eu já sou muito abençoada por ter a Clara”, finaliza.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda celebraram na noite de Natal a chegada de sua primeira filha, Clara, que nasceu em 25 de dezembro do ano passado.

Zezé Di Camargo tem filhos que também são famosos; conheça herdeiros

EUA suspendem pedidos de imigração do Afeganistão após ataque em Washington

O Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA anunciou, na noite desta quarta-feira (26), que suspendeu indefinidamente o processamento de todos os pedidos de...

Pfeifer: Trump usar documento russo em plano para Ucrânia não surpreende

Um documento russo serviu como base para o plano de paz proposto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, para o conflito na Ucrânia, revelando...

Operação no Pará prende dez e bloqueia R$ 22 mi de grupos criminosos

A Polícia Civil do Pará prendeu dez pessoas e bloqueou R$ 22,5 milhões durante a operação “Passe Livre”, deflagrada nesta quarta-feira (26). A ação...