Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas antes do ataque, de acordo com a procuradora federal de D.C., Jeanine Pirro.

Pirro identificou as vítimas como Sarah Beckstrom, de 20 anos, e Andrew Wolfe, de 24 anos. Eles permanecem em estado grave.

Ambos são soldados da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental e estavam em missão em D.C.

O suspeito do ataque foi ferido e preso pelas autoridades na quarta-feira. A procuradora-geral dos EUA afirmou que buscará a pena de morte para o atirador.

“Mas se algo acontecer, eu digo agora mesmo, digo logo. Faremos tudo ao nosso alcance para buscar a pena de morte contra esse monstro que não deveria estar em nosso país”, destacou Pam Bondi.

Segundo o governo americano, ele trabalhou anteriormente no Afeganistão com os EUA, incluindo a CIA, a agência de inteligência americana.

Uso de IA por jovens para tratar saúde mental pode levar à dependência

Especialistas alertam para riscos ao lidar com situações reais de conflito. Conheça os sinais de que a interação deixou de ser saudável Fonte: Metrópoles

Com gol no fim, Corinthians e São Paulo empatam 1° clássico do ano

Bidon marcou aos 89 minutos para empatar o primeiro clássico Majestoso do ano, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Fonte: Metrópoles

Internacional anuncia a contratação de zagueiro do Corinthians

Corinthians emprestou atleta da seleção equatoriana ao Internacional até o fim da temporada, em dezembro de 2026 Fonte: Metrópoles