Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas antes do ataque, de acordo com a procuradora federal de D.C., Jeanine Pirro.

Pirro identificou as vítimas como Sarah Beckstrom, de 20 anos, e Andrew Wolfe, de 24 anos. Eles permanecem em estado grave.

Ambos são soldados da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental e estavam em missão em D.C.

O suspeito do ataque foi ferido e preso pelas autoridades na quarta-feira. A procuradora-geral dos EUA afirmou que buscará a pena de morte para o atirador.

“Mas se algo acontecer, eu digo agora mesmo, digo logo. Faremos tudo ao nosso alcance para buscar a pena de morte contra esse monstro que não deveria estar em nosso país”, destacou Pam Bondi.

Segundo o governo americano, ele trabalhou anteriormente no Afeganistão com os EUA, incluindo a CIA, a agência de inteligência americana.

Boto vê Filipe Luís pronto para Europa: “Ao nível dos melhores”

Campeão da Copa Libertadores em 2019 e 2022 como jogador, Filipe Luís busca o primeiro título continental como treinador. E o bom desempenho do...

Flamengo e Palmeiras são destaques na mídia internacional; confira

Flamengo e Palmeiras decidem o título da Libertadores no próximo sábado (29/11), às 18h, em Lima, no Peru. Os clubes brasileiros, que empilharam troféus...

Vídeo: Marquinhos recebe homenagem após completar 500 jogos pelo PSG

O zagueiro Marquinhos recebeu homenagem do PSG nessa quarta-feira (26/11) por completar 500 jogos com a equipe francesa. Em vídeo, o presidente do clube,...