Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas antes do ataque, de acordo com a procuradora federal de D.C., Jeanine Pirro.

Pirro identificou as vítimas como Sarah Beckstrom, de 20 anos, e Andrew Wolfe, de 24 anos. Eles permanecem em estado grave.

Ambos são soldados da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental e estavam em missão em D.C.

O suspeito do ataque foi ferido e preso pelas autoridades na quarta-feira. A procuradora-geral dos EUA afirmou que buscará a pena de morte para o atirador.

“Mas se algo acontecer, eu digo agora mesmo, digo logo. Faremos tudo ao nosso alcance para buscar a pena de morte contra esse monstro que não deveria estar em nosso país”, destacou Pam Bondi.

Segundo o governo americano, ele trabalhou anteriormente no Afeganistão com os EUA, incluindo a CIA, a agência de inteligência americana.

Prioridade do governo, fim da escala 6×1 tem duas frentes no Congresso

Pauta prioritária para o governo, o fim da escala de trabalho 6×1 está em análise na Câmara e no Senado e deve ganhar tração...

FGC deve começar a pagar credores do Banco Master nesta segunda-feira (19)

O FGC (Fundo Garantidor de Crédito) informou que começa a pagar os credores do Banco Master nesta segunda-feira (19). Num primeiro momento, segundo o...

Governo do Brasil tem presença tímida em Davos, e Dweck é principal nome

O governo brasileiro terá, mais uma vez, uma presença tímida no Fórum Econômico Mundial. Em Davos, haverá apenas um representante do primeiro escalão do...