Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas antes do ataque, de acordo com a procuradora federal de D.C., Jeanine Pirro.

Pirro identificou as vítimas como Sarah Beckstrom, de 20 anos, e Andrew Wolfe, de 24 anos. Eles permanecem em estado grave.

Ambos são soldados da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental e estavam em missão em D.C.

O suspeito do ataque foi ferido e preso pelas autoridades na quarta-feira. A procuradora-geral dos EUA afirmou que buscará a pena de morte para o atirador.

“Mas se algo acontecer, eu digo agora mesmo, digo logo. Faremos tudo ao nosso alcance para buscar a pena de morte contra esse monstro que não deveria estar em nosso país”, destacou Pam Bondi.

Segundo o governo americano, ele trabalhou anteriormente no Afeganistão com os EUA, incluindo a CIA, a agência de inteligência americana.

Influenciador morre após engordar rápido demais para desafio nas redes

O influenciador e coach fitness russo Dmitry Nuyanzin, de 30 anos, morreu após realizar um desafio alimentar extremo que vinha compartilhando com os seguidores....

Cardiologista explica o que acontece no corpo quando artérias entopem

As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo. Mais do que cânceres ou infecções, as condições causadas pelo entupimento das artérias...

CBF se posiciona sobre vazamento de suposto uniforme do Brasil

O site FootyHeadlines, especializado em antecipar divulgações de novos uniformes no futebol, postou nesta quinta-feira (27/11) a possível camisa principal que seria utilizada pela...