Hamas diz que vai entregar corpo de refém morto em 2014

O braço armado do Hamas afirmou que entregará o corpo do soldado israelense, o tenente Hadar Goldin, morto em 2014, na tarde deste domingo (9).

Segundo informações, o corpo de Goldin foi encontrado em um túnel em Rafah, no sul da Faixa de Gaza, no sábado (8).

Goldin, um oficial do exército israelense, foi morto por militantes palestinos em uma emboscada em Rafah, durante a guerra entre Israel e o Hamas em 2014.

Nos termos do acordo de cessar-fogo de outubro, o Hamas entregou todos os 20 reféns vivos mantidos em Gaza desde o ataque do grupo a Israel, em troca de quase 2.000 palestinos condenados e detidos durante a guerra, que estavam sob custódia israelense.

O acordo de cessar-fogo também incluía a devolução dos restos mortais de 28 reféns falecidos em troca dos restos mortais de 360 ​​militantes.

Até o momento, 23 corpos de reféns foram devolvidos em troca de 300 corpos de palestinos, embora nem todos tenham sido identificados, de acordo com as autoridades de saúde de Gaza.

Bombeiros combatem incêndio sem precedentes na Patagônia, na Argentina

A Argentina uniu bombeiros de diversas regiões para controlar incêndios florestais na província de Chubut, no sul da Patagônia, nesta segunda-feira (2). A ação complementou...

Rafa e Roberto Justus afastados? Ana Paula Siebert responde rumores

A influenciadora Ana Paula Siebert, 37, esposa do empresário Roberto Justus, 70, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para responder os rumores de...

Diretor de “Sirât” explica fala polêmica sobre “O Agente Secreto”: “Ironia”

O diretor Oliver Laxe, 43, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o Brasil e suas falas sobre “O Agente Secreto”. Em entrevista ao jornal espanhol...