Hulk, ídolo do Atlético-MG, fez um pequeno desabafo ao relembrar um gol que marcou contra o Independiente del Vall-EQU, em 28 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O tento sacramentou a classificação alvinegra para a final da Copa Sul-Americana.
Antes de marcar o gol, Hulk vivia um jejum de 15 jogos sem estufar as redes. Depois desse tento, o camisa 7 desencantou, marcou outras três vezes em três jogos e ultrapassou a marca de 500 gols na carreira.
“Só Deus sabe o quanto não estava sendo fácil para mim – focando cada vez mais e abdicando de algumas coisas que eu gosto de fazer para voltar não só a fazer gol mas a jogar leve. Jogar com leveza, desfrutar”, disse Hulk ao perfil oficial da Copa Sul-Americana.
O atacante de 39 anos está perto de conquistar um título inédito para ele e para o Atlético-MG. O Galo enfrenta o Lanús-ARG, no próximo dia 22, às 17h (horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. Quem vencer, fica com a taça da “Sula”.
Hulk pelo Atlético-MG
Hulk chegou ao Atlético em 2021. Em quatro temporadas, ele soma sete títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e quatro estaduais (2021 a 2024).
O atacante já é um dos maiores artilheiros da história do Atlético. Em 281 jogos, são 134 gols, além de 52 assistências. Ele é o maior goleador do Galo no século.
Kaio Jorge se diz melhor que Hulk, Pedro, Vitor Roque e Yuri Alberto

