Milhares de fãs brasileiros ficaram chocados nesta quinta-feira (27/11) após Ivete Sangalo anunciar o fim do relacionamento de 15 anos com o marido, Daniel Cady. O anúncio foi feito por uma publicação conjunta nas redes sociais.
A notícia foi uma surpresa para fãs do casal, que, no início do ano, realizou uma viagem romântica ao exterior e trocou uma série de declarações. Internautas mais atentos, porém, já teriam previsto a separação.
Confira a seguir:
Leia também
-
Antes de término com Ivete, Daniel Cady teve polêmica com Shawn Mendes
-
Leia o comunicado de divórcio de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Ivete Sangalo sobre divórcio com Daniel Cady: “Decisão mais coerente”
-
Casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady chega ao fim







De acordo com publicações que começaram a surgir desde o início de novembro, a cantora e o nutricionista já estariam em clima de separação. A última vez em que apareceram juntos foi em uma publicação de comemoração ao Dia dos Pais, em agosto.
Além de notar que Ivete e Daniel faziam menos aparições juntos, seja nas redes ou em público, fãs mais “sensitivos” apontavam que até a postura de Veveta estaria diferente. “Pior que falaram mesmo que ela estava com uma energia de solteira”, destacou uma fã.
“No Clareou em SP [show do novo projeto de Ivete Sangalo] já era óbvio. E se não estiver, está caminhando”, cravou outro, dez dias antes do anúncio oficial.
“Pela resposta que ela deu no Domingão já dava para perceber”, disse uma terceira. Ao vivo no programa da Globo há duas semanas, Ivete respondeu uma pergunta sobre as intimidades com Daniel, mas ao contrário de outras ocasiões, rapidamente mudou de assunto.
Ivete Sangalo e Daniel Cady se separam
Em uma publicação nas redes sociais, Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram o fim do relacionamento. Eles estavam casados há cerca de 15 anos e juntos tiveram três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7.



Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução
No comunicado, o ex-casal informou que decidiram seguir caminhos diferentes, mas que mantinham uma relação de companherismo e respeito em prol da família.
Leia:
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”.
Fonte: Metrópoles






