Representante da Jamaica no Miss Universo 2025, a modelo Gabrielle Henry ficou de fora do concurso depois que sofreu um acidente grave durante o desfile que antecedeu a cerimônia.
Segundo registros que rapidamente circularam nas redes sociais, a jamaicana acabou pisando para fora da borda do palco enquanto desfilava. Em outro vídeo, é possível vê-la sendo retirada do local em uma maca. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da Miss.
Segundo o TMZ, as modelos costumam ensaiar o desfile por diversas vezes, mesmo assim, o momento deixou o público surpreso. Alguns relatos apontam que, nesta edição, o palco foi construído em formato de aréola, com um buraco na região central.
A modelo mexicana Fatima Bosch, 25, foi coroada Miss Universo 2025 na madrugada desta sexta-feira (21).
O segundo lugar ficou para Veena Praveenar, 29, da Índia. Fechando o ranking, estava a venezuelana Stephany Abasaly, 25. Já a brasileira Gabriela Lacerda, 22, se despediu na competição no Top 30, agradecendo o apoio do país ao longo da disputa.
Veja o momento da queda
Momento em que a Miss Jamaica, a modelo Gabrielle Henry, sofreu uma queda grave ao pisar fora da borda do palco durante a apresentação preliminar do #MissUniverso2025 . O incidente, registrado em vídeo, gerou tensão entre o público e Gabrielle precisou ser retirada em maca! pic.twitter.com/6FEl3TWxqR
— Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) November 19, 2025
Eduarda Braum é primeira brasileira a vencer Miss Supranational 2025
*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN Brasil.

