Jogador da NFL é suspenso por socar partes íntimas de adversário

A NFL anunciou nesta terça-feira (25/11) a suspensão de um jogo para Tre’von Moehrig, safety do Carolina Panthers, após um episódio de conduta antidesportiva durante a derrota para o San Francisco 49ers, na segunda-feira (24/11), por 20 x 9. O atleta foi flagrado acertando um soco no wide receiver Jauan Jennings ao final de uma jogada no último quarto.

A ação viola regras da liga, que proíbe qualquer comportamento contrário aos princípios básicos de esportividade, incluindo dar socos, golpes com o antebraço ou chutes em um adversário. Por isso, Moehrig cumprirá a suspensão sem direito a receber salário pela partida.

The NFL is suspending Panthers safety Tre’von Moehrig one game without pay for his low blow on 49ers WR Jauan Jennings on Monday night.

pic.twitter.com/TUUeX7RFk4

— Tom Pelissero (@TomPelissero) November 25, 2025

O defensor só poderá retornar ao elenco ativo dos Panthers a partir de 1º de dezembro, um dia após o duelo da equipe contra o Los Angeles Rams, programado para 30 de novembro.

Como prevê o Acordo Coletivo de Trabalho (CBA), Moehrig tem direito de recorrer. Caso opte pela apelação, o caso será avaliado por um dos três oficiais designados conjuntamente pela NFL para analisar punições por conduta em campo.



Fonte: Metrópoles

Especialista: Militares presos por plano de golpe não perderão patentes

O professor de direito constitucional da UFF Gustavo Sampaio afirmou, em entrevista ao CNN Prime Time, que o STM (Superior Tribunal Militar) não deve...

Pedro Bial fala sobre fim da vida da mãe de 101 anos: “Pedindo para ir”

O apresentador Pedro Bial, 67, se abriu sobre o período final da vida de sua mãe, Susanne Bial, que morreu aos 101 anos neste...

Viúva de Charlie Kirk sinaliza apoio à possível candidatura de JD Vance

Erika Kirk, viúva do influenciador conservador Charlie Kirk e CEO da Turning Point USA, afirmou que os esforços da organização para apoiar uma possível...