Um caso sério envolvendo um atleta da Premier League veio à tona nesta segunda-feira (3/11). Segundo os portais de notícias do Reino Unido, um jogador da elite do futebol inglês foi ameaçado com uma arma pelo seu empresário. Por motivos legais, o nome do profissional não foi divulgado.
Leia também
- 
Segundo jornal inglês, clubes da Premier League querem Endrick; veja
 - 
Premier League: City vence Bournemouth e assume segunda colocação
 - 
Premier League: após quatro derrotas, Liverpool vence Aston Villa
 - 
Premier League: Forest quebra sequência positiva do Manchester United
 



Sunderland x Everton pela Premier League
Michael Driver/MI News/NurPhoto via Getty Images
Manchester United x Bournemouth pela Premier League
 Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Sunderland x Everton pela Premier League
Alex Livesey – Danehouse/Getty Images
O acontecimento ocorreu no dia 6 de setembro. O jogador de 20 anos foi ameaçado durante um encontro noturno. O suspeito tem 31 anos e foi preso dois dias depois. Porém, o mesmo foi liberado após pagamento de fiança no dia 9 de setembro e com a promessa de não manter contato com o atleta.
Segundo a polícia, os agentes foram chamados no norte de Londres, às 23h14, após denúncia. Os policiais conversaram com a vítima e logo constataram que outro jovem jogador de 20 anos também sofreu ameaças do mesmo suspeito.
“Um homem de 31 anos foi detido na segunda-feira, 8 de setembro, sob suspeita de posse de arma de fogo com intenção de uso, chantagem e condução sem habilitação. Ele foi liberado sob fiança enquanto as investigações continuam”, declararam as autoridades.
Fonte: Metrópoles 

                                    
