Leila Pereira dará “carona” para atletas do Vasco e Cruzeiro; entenda

Em clima de parceria dentro e fora de campo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai trazer Vitor Roque, atacante do Verdão convocado para amistosos pela Seleção, garantindo que o camisa 9 esteja à disposição de Abel Ferreira já no dia seguinte. E a “carona” também vai atender os jogadores de Vasco e Cruzeiro.

Leia também

Leila está atualmente na França em compromissos particulares, mas já planejou o retorno ao Brasil para o dia 18 de novembro, em uma data estratégica para o clube. Para evitar desgaste físico e atrasos em voos comerciais, Leila colocou sua aeronave particular à disposição do atacante, garantindo que ele chegue descansado.

As informações foram confirmadas pela equipe do Metrópoles.

3 imagensAtleta Paulo Henrique, do VascoFabrício Bruno comemorando gol pelo CruzeiroFechar modal.1 de 3

Vitor Roque, do Palmeiras

Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images2 de 3

Atleta Paulo Henrique, do Vasco

Wagner Meier/Getty Images3 de 3

Fabrício Bruno comemorando gol pelo Cruzeiro

Lucas Bulbols/Cruzeiro EC

A notícia despertou interesse de outros clubes afetados pela Data Fifa: Cruzeiro e Vasco, que também têm jogadores servindo a Seleção, procuraram a mandatária alviverde para saber se seus atletas poderiam embarcar no mesmo retorno.

A resposta foi sim. De forma colaborativa, Leila autorizou o compartilhamento do voo para que os atletas rivais também possam voltar a tempo de defender suas equipes no Brasileirão. A medida deve beneficiar clubes que brigam por objetivos distintos na tabela.

Fabricio Bruno foi o atleta chamado para usar a amarelinha pelo Cruzeiro. A equipe confirmou vaga na Libertadores e segue vivo na briga pelo título. No Vasco, Paulo Henrique foi escolhido por Ancelotti. A equipe corre para voltar a vencer no campeonato após perder duas vezes seguidas. Já o Palmeiras busca voltar ao topo do ranking no campeonato nacional.

Agenda da Seleção

Na segunda-feira (10/11), a Seleção Brasileira treinou no CT do Arsenal, em Londres. A equipe de Carlo Ancelotti se prepara para enfrentar Senegal, no sábado (15/11), às 13h (de Brasília).

Após a partida, no domingo (16/11), o time realiza mais uma atividade no centro de treinamento dos Gunners de manhã. Na parte da tarde, a equipe comandada por Carlo Ancelotti viaja até Lille, onde se prepara para o amistoso contra o próximo adversário.

Na França, o Brasil treinará no Decathlon Stadium, na segunda-feira (17/11) e joga contra a Tunísia, na terça (18/11), às 16h30 (de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Presidente do Corinthians garante permanência de Dorival Jr. para 2026

Dorival Júnior seguirá no Corinthians em 2026. Quem garantiu a permanência do treinador foi Osmar Stabile, que concedeu entrevista durante o evento de lançamento...

Não existe organização criminosa sem vínculo com Estado, diz especialista

Em entrevista ao WW, o analista criminal Guaracy Mingardi, integrante do FBSP (Fórum Brasileiro de Segurança Pública), fez uma análise crítica sobre o Projeto...

PL faz evento com Michelle como “voz” de Bolsonaro aos 100 dias de prisão

Na noite desta terça-feira (11), quando Jair Bolsonaro completa 100 dias em prisão domiciliar, o PL (Partido Liberal) promoveu um evento em Brasília que...