Ícone do site O SERINGAL

Luana Piovani critica pensão paga por Scooby: “Me sinto mãe solo”

luana-piovani-critica-pensao-paga-por-scooby:-“me-sinto-mae-solo”

Luana Piovani critica pensão paga por Scooby: “Me sinto mãe solo”

Luana Piovani revelou que a pensão alimentícia paga por Pedro Scooby é bem inferior aos gastos que ela tem com os filhos. A atriz de 49 anos disse que sente mãe solo não apenas apenas pela parte financeira, mas por toda a responsabilidade que assume.

Leia também

“Eu me sinto mãe solo de duas crianças. Já me senti mãe solo de três, hoje me sinto de duas”, afirmou Piovani à revista Quem. “O pai dos meus filhos paga pensão alimentícia, porém de valor bem inferior ao gasto que eu tenho com as crianças. Inclusive, essa é uma das nossas questões que está em processo de julgamento.”

Os gêmeos Bem e Liz, de 10 anos, moram com Luana em Portugal, enquanto Dom, de 13, vive no Rio de Janeiro com Scooby, a madrasta, Cintia Dicker, e Aurora, de 2, filha do casal.

7 imagensFechar modal.1 de 7

Luana Piovani e Dom fazem pose para o Instagram

Instagram/Reprodução2 de 7

Luana Piovani

Reprodução/Youtube3 de 7

Cintia Dicker e Pedro Scooby

Reprodução4 de 7

Luana Piovani solta o verbo após falta d’água em Noronha: “Caótico”

Instagram/Reprodução5 de 7

Luana Piovani

Reprodução/Internet.6 de 7

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Reprodução/Redes sociais7 de 7

A atriz Luana Piovani

Reprodução

Segundo a atriz, o termo mãe solo envolve a responsabilidade total sobre a criação dos filhos, incluindo dedicação de tempo, atenção, tomada de decisões e urgências que acontecem. “Lidar com todos os compromissos que as responsabilidades materna e paterna acarretam”, acrescentou Luana.

Mudança

Luana Piovani aproveitou para falar sobre as críticas que sofre por morar em Portugal. A atriz contou à revista que a decisão foi tomada em conjunto com Pedro Scooby.

“Eu não peguei meus filhos e trouxe sozinha. Houve um pensamento acerca da segurança e da liberdade das crianças morando aqui. O fato de ele ter feito uma nova família e ter voltado para o Brasil não muda o pensamento nem a realidade que fez com que nós tomássemos, juntos, essa decisão”, disse a atriz.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile