A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comentar as recentes acusações feitas por Narcisa Tamborindeguy contra o ex-marido, Boninho. A socialite chamou o diretor de TV de “péssimo pai” e “pai malandro” em relação à filha deles, Marianna Tamborindeguy, de 39 anos. Os dois foram casados entre 1983 e 1986.
As críticas de Narcisa, que acusou Boninho de ter sido ausente durante a criação da filha, repercutiram nas redes e provocaram reações, inclusive de Luana. A atriz afirmou que irá revelar uma história sobre o ex-diretor da Globo e sua esposa, Ana Furtado, na futura biografia dela.
7 imagens



Fechar modal.
1 de 7
Luana Piovani se manifestou após uma polêmica envolvendo Narcisa Tamborindeguy e Boninho
Reprodução/Instagram
2 de 7
Boninho e Narcisa Tamborindeguy
Reprodução/Instagram
3 de 7
Boninho
Reprodução/Internet.
4 de 7
Ana Furtado e Boninho arrematam joia de Hebe Camargo em leilão
5 de 7
Boninho e Narcisa Tamborindeguy.
Reprodução/Redes sociais.
6 de 7
Boninho e Marianna, 39 anos, filha do diretor com Narcisa
Reprodução/Instagram
7 de 7
Narcisa Tamborindeguy
“Amo quando as máscaras caem. Na minha bio vai ter uma historinha com o Little… [Boninho] Será que a esposa [Ana Furtado] não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?”, escreveu Luana.
Em entrevista à Blogueirinha, Narcisa também alegou que o ex-marido daria preferência à filha caçula, Isabella, de 18 anos, fruto do relacionamento com Ana Furtado. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro”, afirmou.
“Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora”, declarou.
Fonte: Metrópoles
