Luiza Possi votou em Lula antes de polêmica associada a Bolsonaro

Luiza Possi causou polêmica nesta semana após fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e 3 meses.

No entanto, internautas resgataram publicações antigas da cantora feitas nas últimas eleições, onde ela deu a entender que votaria em Lula (PT), atual presidente da República.

3 imagensLuiza Possi foi a MC Porquinha durante participação na 4ª temporada de The Masked Singer BrasilA cantora Luiza PossiFechar modal.1 de 3

Luiza Possi

Reprodução/Instagram/@luizapossi
2 de 3

Luiza Possi foi a MC Porquinha durante participação na 4ª temporada de The Masked Singer Brasil

Globo/ Maurício Fidalgo3 de 3

A cantora Luiza Possi

“O voto é secreto, vamos amanhã com alma e coração honrar aqueles que não podem mais estar aqui para votar”, compartilhou Luiza nas redes sociais. A frase foi acompanhada de um emoji de estrela e coração.

Em outra publicação, feita em 2021, ela pediu “Fora Bolsonaro”: “Chega de nos calar. Chega de Bolsonaro”, compartilhou a artista.

Entenda o caso

Luiza Possi causou revolta nos fãs ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo, a cantora falou sobre o poder de Deus diante das injustiças.

Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.

Leia também

A publicação rapidamente ganhou contornos políticos, com internautas relacionando o desabafo à condenação de Jair Bolsonaro. A associação desencadeou uma onda de críticas à cantora, especialmente entre seguidores que discordaram do teor da mensagem.

Após a atitude, Maria Gadú expôs Luiza Possi, aumentando ainda mais a polêmica. A artista soltou o verbo e revelou que as duas viveram um relacionamento, fato desconhecido pelos fãs da artista;.

“Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós. Que Ele perdoe, pelo tempo que passamos juntas, os pecados, as mentiras que contastes dizendo que era mentira. Deus é misericordioso”, escreveu Gadú.



Fonte: Metrópoles

Defesa de Bolsonaro nega uso de celular em visita de Nikolas Ferreira

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (27) que o ex-presidente não utilizou telefone celular durante encontro...

Remédio é encontrado na casa de mulher que intoxicou servidores em SC

O remédio encontrado no refrigerante que intoxicou funcionários do Pronto-Atendimento de Santa Cecília, no oeste de Santa Catarina, foi encontrado na casa da suspeita...

Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas...