Luiza Possi votou em Lula antes de polêmica associada a Bolsonaro

Luiza Possi causou polêmica nesta semana após fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos e 3 meses.

No entanto, internautas resgataram publicações antigas da cantora feitas nas últimas eleições, onde ela deu a entender que votaria em Lula (PT), atual presidente da República.

3 imagensLuiza Possi foi a MC Porquinha durante participação na 4ª temporada de The Masked Singer BrasilA cantora Luiza PossiFechar modal.1 de 3

Luiza Possi

Reprodução/Instagram/@luizapossi
2 de 3

Luiza Possi foi a MC Porquinha durante participação na 4ª temporada de The Masked Singer Brasil

Globo/ Maurício Fidalgo3 de 3

A cantora Luiza Possi

“O voto é secreto, vamos amanhã com alma e coração honrar aqueles que não podem mais estar aqui para votar”, compartilhou Luiza nas redes sociais. A frase foi acompanhada de um emoji de estrela e coração.

Em outra publicação, feita em 2021, ela pediu “Fora Bolsonaro”: “Chega de nos calar. Chega de Bolsonaro”, compartilhou a artista.

Entenda o caso

Luiza Possi causou revolta nos fãs ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo, a cantora falou sobre o poder de Deus diante das injustiças.

Ela reconheceu que o período é difícil e que o futuro pode parecer assustador, mas reforçou sua confiança de que, “em nome de Jesus”, o livramento virá acompanhado da chamada “dupla honra”.

Leia também

A publicação rapidamente ganhou contornos políticos, com internautas relacionando o desabafo à condenação de Jair Bolsonaro. A associação desencadeou uma onda de críticas à cantora, especialmente entre seguidores que discordaram do teor da mensagem.

Após a atitude, Maria Gadú expôs Luiza Possi, aumentando ainda mais a polêmica. A artista soltou o verbo e revelou que as duas viveram um relacionamento, fato desconhecido pelos fãs da artista;.

“Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós. Que Ele perdoe, pelo tempo que passamos juntas, os pecados, as mentiras que contastes dizendo que era mentira. Deus é misericordioso”, escreveu Gadú.



Fonte: Metrópoles

Líder do PL pede a Moraes visita a generais e ex-ministro condenados

O líder do PL (Partido Liberal) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), pediu nesta quinta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do STF...

EUA analisam casos de asilo aprovados durante governo Biden

Os Estados Unidos estão revisando todos os casos de asilo aprovados sob o ex-presidente americano, Joe Biden, disse o Departamento de Segurança Interna (DHS,...

Câmara derruba vetos do licenciamento e retoma licença autodeclaratória

A Câmara dos Deputados derrubou nesta quinta-feira (27) 52 vetos presidenciais à Lei Geral do Licenciamento Ambiental. Entre os trechos retomados pelos congressistas está o...