Debora Maia, de 54 anos, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em casa nessa sexta-feira (28/11). A notícia fez com que muitos internautas relembrassem uma dor antiga da família: a morte do filho primogênito, Lukas, que faleceu aos 3 anos, antes do nascimento de Mel.
Em 2023, Debora chegou a mostrar para os seguidores no Instagram uma tatuagem que fez em homenagem ao filho. “Nem tudo passa… Lukas”, dizia o texto. Ao compartilhar a imagem da tatuagem, Débora escreveu ainda. “Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração”, escreveu ela na legenda da foto.



Mel Maia e a mãe, Débora
Reprodução/Redes Sociais
Débora Maia e as filhas, Mel e Yasmin
Reprodução/Instagram Débora Maia
Mel Maia, a mãe, Debora Maia, e a irmã, Yasmin Maia
Reprodução/Instagram
Mel Maia e a mãe, Debora Maia
Reprodução/Instagram
Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia
Reprodução/Instagram @debora.maiasousa
Na época em que compartilhou a imagem, Débora não deu detalhes sobre o que teria ocorrido com o filho mas recebeu muito apoio de internautas e amigos.
Leia também
-
Mel Maia elogiou relação com a mãe em entrevista dias antes de morte
-
Por que Mel Maia se afastou da mãe um ano antes de morte
-
Pai de Mel Maia vai à delegacia após morte da mãe da atriz
-
Quem era a mãe de Mel Maia, encontrada morta no Rio de Janeiro
O que se sabe até agora sobre a morte de Débora Maia
Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta na casa onde morava, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (28/11). O corpo teria sido localizado pela empregada doméstica assim que ela chegou à residência.
Ainda não há informações completas sobre a causa da morte. A informação disponível é que Débora foi encontrada em casa, sem vida. Pouco após a revelação do caso, Mel Maia se pronunciou nas redes sociais e pediu respeito ao momento de luto da família.
Empresária e assessora da própria filha, Debora também gerenciava a carreira do jovem surfista Lorenzo Abreu, de 11 anos. Nas redes sociais, onde somava mais de 80 mil seguidores, costumava dividir a rotina, publicar registros ao lado das filhas — Mel e Yasmin Maia, de 24 anos — e compartilhar lembranças do filho que perdeu ainda na infância.
Ela morava sozinha desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel, e enfrentava um quadro de depressão.
Fonte: Metrópoles



