Marcelinho diz que Garro reclamou de Memphis para diretoria do Corinthians

Marcelinho Carioca afirmou que Rodrigo Garro procurou a diretoria do Corinthians para reclamar de supostos benefícios a Memphis Depay.

Segundo o ex-jogador, que fez história no Timão, o argentino teria questionado o fato de que só Memphis recebe salário e bônus em dia —mesmo em meio a rumores de que o time paulista está sim devendo para o holandês.

“O Garro chegou lá na direção e falou: ‘atrasa o salário de todo mundo, atrasa o bicho de todo mundo, o dele não atrasa’. Então você vai jogar sozinho, cara. Você vai jogar sozinho”, afirmou Marcelinho no Arena SBT, na quarta (12).

Questionado pelo apresentador Benjamin Back se a reclamação direta de Garro realmente existiu, o ex-jogador repetiu a fala.

“Falou, lá dentro. O bicho atrasou de todo mundo, o dele não”, reforçou, sem deixar de mostrar sua insatisfação com a performance e com os custos do atacante, afirmando ainda que ele deveria devolver a camisa 10 ao argentino.

“Erra passe, não consegue dominar uma bola, e colocam ali como um craque. Fala que é de comunidade, você mora num lugar que é R$ 350 mil, um clube que não consegue pagar os salários”, criticou.

“Aí você está tentando sair por causa da pressão que a gente está fazendo, porque aqui é Corinthians, o Corinthians não vai se arrebentar mais não”, completou Marcelinho.

Palmeiras e Flamengo no top 10 mundial: veja ranking de clubes da IFFHS

Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai, diagnosticado com câncer

A apresentadora Sabrina Sato, 43, atualizou o estado de saúde de seu pai, Omar Rahal, 76, que passou por uma cirurgia em agosto após...

Colonos israelenses incendeiam mesquita em onda de ataques na Cisjordânia

Colonos israelenses incendiaram uma mesquita e a picharam na Cisjordânia ocupada nesta quinta-feira (13), de acordo com as autoridades palestinas. A ação faz parte de...

Rodoanel: drones registram ação da polícia durante suspeita de bomba; veja

Drones da Polícia Militar registraram o momento em que agentes do Esquadrão do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) atenderam a ocorrência de suspeita...