Martina fala pela primeira vez sobre expulsão de “A Fazenda”

Martina Sanzi, 32, falou pela primeira vez sobre sua expulsão de “A Fazenda 17“, que aconteceu na manhã de sábado (1), após a confusão na festa “Corrida Maluca”. A influenciadora apareceu rindo nas redes sociais e explicou que não arremessou o copo de vidro que causou sua saída com a intenção de machucar alguém.

“E aí, gente”- inicia, caindo na gargalhada. “Rindo da minha própria desgraça. E ela fez de novo!”, diverte-se, referindo-se a ter sido expulsa novamente de um reality show, como aconteceu no “De Férias com o Ex: Caribe VIP”, exibido no começo deste ano.

“Não precisou ninguém me botar na roça, eu mesma me elimino porque ninguém manda em mim”, brincou. Ela contou que segue em São Paulo e que ainda tem compromissos a cumprir como contratada da Record, e que ainda está “processando tudo” o que aconteceu.

Martina assistiu à edição de “A Fazenda” exibida na noite de sábado (1),  que mostrou sua expulsão, e explicou sobre o copo de vidro arremessado, que a fez deixar o reality pelo risco de machucar outros peões ou o grupo Pixote, que precisou interromper o show e ser retirado pelos seguranças.


Martina explica situação do copo que causou sua expulsão de “A Fazenda” • Reprodução/Instagram

“É lógico que eu não arremessei o copo na intenção de arremessa-lo. Eu queria jogar o líquido que estava nele. O copo escorregou da minha mão. Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse. Infelizmente ele escapou da minha mão. Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco qualquer pessoa da banda. Queria pedir desculpa a todos os integrantes da banda”.

A influenciadora pretende aproveitar o tempo livre para fazer sobrancelhas, cílios e unhas. “Não vejo a hora de colocar tudo em dia. Estou com uns 5 quilinhos a menos e uns cabelos brancos a mais”.

Martina aparece pela primeira vez em seus stories após expulsão. #AFazenda pic.twitter.com/cLPndFGJP6

A Fazenda: veja os ganhadores de todas as edições

Ronaldão: “Distância entre São Paulo e Palmeiras só aumenta”

O ídolo são-paulino Ronaldão expressou preocupação com o crescente distanciamento entre São Paulo e Palmeiras no cenário do futebol brasileiro. Em sua análise, o...

PCC tem que ser classificado como grupo terrorista, diz Tarcísio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que é necessário qualificar o Primeiro Comando da Capital (PCC) como grupo terrorista perante...

Ceará x Fluminense: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Ceará e Fluminense estão escalados para o jogo deste domingo (2) válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Castelão...