As atrizes Mel Maia, 21, e Giullia Buscacio, 28, que interpretam, respectivamente, Mirna e Suzana na série “Donos do Jogo”, abriram o jogo sobre as cenas íntimas que gravaram com André Lamoglia, 28, e Xamã, 36.
“Eu acho que a gente teve muita sorte, porque, por exemplo, o Xamã foi incrível comigo nas cenas. É importante que o cara te escute e valide as coisas que você fala”, disse Giullia em entrevista ao podcast PodDelas.
“Nem todo parceiro, homem, dá essa validação para a mulher falar ou opinar. Ou, por exemplo: ‘Poxa, você pode me ajudar aqui? Porque aqui pode aparecer meu seio. Você tampa para mim? Você me ajuda nesse sentido?’. Então, tem que ter parceria”, continuou.
“Acho que a gente teve muita sorte com isso. Você também teve uma preparação com o André, né?”, disse a atriz à Mel.
Mel enfatizou o apoio da equipe e dos preparadores de elenco. “A gente se explora: ‘Mel, onde você se sente confortável para o André te encostar? Aqui pode? Aqui não pode?’. Então a gente adapta.”
“Foi bem legal essa preparação! Ainda mais pelo André ser um cara bem parceiro e respeitoso. Ele também é bem engraçado e palhaço, então deixa o ambiente mais descontraído e leve, sabe?”, contou a atriz.
Conheça a trama de “Os Donos do Jogo”
A trama traz elementos dos jogos de azar da capital fluminense e se baseia na realidade da situação para construir a narrativa.
A série apresenta o jovem Profeta (André Lamoglia), que faz parte de uma família de bicheiros em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, e se muda para a capital fluminense visando expandir os negócios.
Com isso, Profeta se infiltra nos núcleos que controlam os jogos de azar na cidade, que descobre estarem organizados como uma máfia, se deparando com a família Guerra, uma das mais tradicionais no jogo do bicho no Rio.
Búfalo (Xamã) é o cabeça dos negócios da família Guerra, após se casar com a herdeira Suzana (Giullia Buscaccio), que além de entrar na briga para se manter no controle do clã, também é desafiado pela irmã da esposa, Mirna (Mel Maia).
Cinco séries nacionais para quem gostou de “Os Donos do Jogo”

