No MorumBis, o São Paulo recebeu o Juventude neste domingo (23/11). Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista derrotou os gaúchos por 2 x 1. Após o triunfo, Crespo, treinador do São Paulo, comentou que não gostou da atuação da equipe.
Leia também
-
Brasileiro: São Paulo vence Juventude e sonha com vaga na Libertadores
-
São Paulo x Juventude: multa milionária deixa goleiro de fora em duelo
-
São Paulo confirma lesão de Tolói após ser substituído em clássico
-
Vídeo: como começou briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo
“Vocês já sabem. Fui muito claro nas últimas coletivas, sobre todas as dificuldades. Mas a realidade está aqui. Fazer o melhor possível, tentar pontuar. A ideia é sempre tentar jogar de um certo jeito. Hoje não aconteceu, não jogamos como a gente pretende, deseja. Mas é um momento muito delicado. Tem ainda três jogos para acabar essa temporada e chegar o mais para cima possível”, disse Crespo.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Bobadilla fez o gol do São Paulo na vitória sobre o Juventude
Ricardo Moreira/Getty Images
2 de 3
Juventude segue em 19º
Ricardo Moreira/Getty Images
3 de 3
São Paulo venceu por 1 x 0 o Juventude
Ricardo Moreira/Getty Images
Durante a entrevista coletiva, o técnico do São Paulo também disse que o clube tem que jogar com o coração.
“Tem de abraçar o espírito. Tem de pensar que neste momento tem que jogar com o coração. Com aquilo que tem. Como falei: Vai alcançar? Não sei. Pode jogar melhor? Claramente. Mostramos que vamos jogar melhor. O que temos, vamos entregar”, encerrou o treinador.
Com o resultado, o São Paulo agora está na 8ª colocação, com 48 pontos. O próximo compromisso do Tricolor será na quinta-feira (27/11), às 20h30. A equipe visita o Fluminense no Maracanã. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Metrópoles
