Millie Bobby Brown, a Eleven em Stranger Things, teria denunciado o ator David Harbour, que vive o xerife Jim Hopper, por comportamento abusivo durante as gravações da série. Segundo o portal internacional Radar Online, a atriz apresentou uma queixa formal à Netflix, que teria iniciado uma investigação interna para apurar as acusações.
Fontes ouvidas pelo site afirmam que Millie fez a denúncia antes do início das filmagens da temporada final. Apesar de o resultado do inquérito permanecer sob sigilo, as acusações não teriam envolvido conduta sexual.
Leia também
-
Millie Bobby Brown compartilha primeira foto da filha adotada. Veja
-
Millie Bobby Brown anuncia chegada de bebê: “Nossa doce menina”
-
Atriz Millie Bobby Brown surpreende crianças com visita a escola em SP
-
Millie Bobby Brown revela desafio inédito em The Electric State
“Millie Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”, relatou uma fonte próxima à produção.



Millie Bobby Brown
Dimitrios Kambouris/Getty Images for Netflix
Hopper (David Harbour)
Netflix/Divulgação
Em agosto de 2018, tornou-se a pessoa mais jovem a aparecer na lista das cem pessoas mais influentes do mundo, da revista Time. No ano seguinte, Millie lançou sua marca de maquiagem e produtos de beleza veganos e cruelty free destinada ao público adolescente, chamada Florence By Mills
Matt Winkelmeyer / Equipe/ Getty Images
Apesar de ter nascido no país espanhol, Millie mudou-se com a família, ainda novinha, para Bournemouth, na Inglaterra, onde cresceu. Tempos depois, fizeram as malas novamente rumo à Orlando, nos EUA. Em terras norte-americanas, a jovem começou a estudar atuação e a participar de peças
Rich Fury / Equipe/ Getty Images
Durante entrevista para o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Millie revelou que, apesar das pequenas participações, recebeu mais “não” do que “sim” antes da Netflix. Inclusive, fez o teste para participar de Game of Thrones, mas também não foi aprovada. Com isso, quase desistiu da carreira de atriz
Dimitrios Kambouris / Equipe/ Getty Images
Ainda segundo o site, a Netflix não quis se pronunciar sobre o caso, mas pessoas ligadas ao estúdio afirmaram que a empresa está concentrada em concluir a série sem permitir que polêmicas externas desviem a atenção do público.
“Será um evento cinematográfico. Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada do protagonista”, declarou uma fonte da plataforma.
Vale destacar que a 5ª e última temporada de Stranger Things será lançada em três partes: a primeira estreia ainda em novembro, a segunda chega no Natal e o episódio final será exibido simultaneamente nos cinemas e na plataforma em 31 de dezembro.
Fonte: Metrópoles




