Morre Diane Ladd, atriz de Coração Selvagem, aos 89 anos

Diane Ladd, atriz que estrelou o filme Coração Selvagem, morreu nesta segunda-feira (3/11), aos 89 anos. A informação foi confirmada pela filha dela, Laura Dern, ao Hollywood Reporter.

“Minha incrível heroína e meu maior presente, minha mãe Diane Ladd, faleceu nesta manhã, com minha companhia, em sua casa em Ojai, na Califórnia”, informou a filha, que também é atriz.

2 imagensDiane Ladd e Laura DernFechar modal.1 de 2

Diane Ladd

Araya Doheny/Getty Images2 de 2

Diane Ladd e Laura Dern

Amy Sussman/Getty Images

Leia também

Diane Ladd recebeu três indicações ao Oscar ao longo da carreira como Melhor Atriz Coadjuvante pelos filmes Alice Não Mora Mais Aqui, Coração Selvagem e As Noites de Rose, no qual atuou ao lado da filha Laura Dern.

Diane e Laura se tornaram a primeira dupla de mãe e filha indicadas ao Oscar no mesmo ano pelo mesmo filme.

“Ela foi a melhor filha, mãe, avó, atriz, artista e espírito empático que só os sonhos poderiam ter criado. Fomos abençoados por tê-la. Ela afora voa com os anjos”, emocionou-se Laura.

As duas ainda interpretaram mãe e filha na série Enlightened, de 2011. Entre os últimos trabalhos de Ladd estão a série Chesapeake Shores e o filme Isle of Hope, em 2022.



Fonte: Metrópoles

CPMI do INSS: presidente de associação é preso por falso testemunho

O presidente da CBPA (Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura), Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, foi preso na madrugada desta terça-feira (4),...

Coreia do Norte anuncia morte do chefe de Estado cerimonial

Kim Yong Nam, a única pessoa fora da dinastia Kim a ocupar o cargo de chefe de Estado nominal da Coreia do Norte, morreu...

Maduro elogia críticas da ONU aos EUA e reforça laços com a Rússia

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, elogiou na segunda-feira (3) o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Volker Turk, por suas...