O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, nesta sexta-feira (14), o último treino do Santos antes do jogo contra o Palmeiras, em duelo atrasado pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
No CT Rei Pelé, a comissão técnica preparou alguns testes para o clássico que será disputado neste sábado (14), na Vila Belmiro, às 21 horas (de Brasília).
Para o clássico, o Santos chega com o DM zerado e sem desfalque por suspensão. O zagueiro Luan Peres, que entrou no protocolo de suspensão após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, na última rodada, treinou apenas nesta sexta-feira (14) e é tratado como dúvida.
Chama atenção, porém, o alto número de pendurados. Ao todo, 11 atletas estão no limite em relação ao número de cartões amarelos: Gabriel Brazão, João Basso, Luisão, Adonis Frías, Zé Ivaldo, Igor Vinicius, Mayke, Escobar, Barreal, Lautaro Díaz e Neymar.
O provável Santos que encara o Palmeiras tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Willian Arão (Luan Peres) e Souza; João Schmidt, Zé Rafael e Neymar; Robinho Jr., Guilherme e Lautaro Díaz.
-
1 de 8Neymar em ação pelo Santos contra o Vasco • Raul Baretta/Santos
-
2 de 8Neymar em ação pelo Santos contra o Vasco • Divulgação/Santos
-
3 de 8Neymar em ação pelo Santos contra o Vasco • Divulgação/Santos
-
-
4 de 8Neymar e Zé Rafael no gramado do MorumBis • Divulgação/Santos
-
5 de 8Neymar é consolado por Diniz após Santos 0 x 6 Vasco, pelo Brasileirão • Reprodução
-
6 de 8Neymar desolado em goleada sofrida pelo Santos para o Vasco • Reprodução
-
-
7 de 8Neymar é homenageado antes de partida entre Santos e Vasco • Divulgação/Santos
-
8 de 8Neymar no aquecimento antes de Santos x Vasco • Divulgação/Santos
Santos no Campeonato Brasileiro
O Peixe, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, se encontra na 17ª posição do Brasileirão, com 33 pontos, dois a menos em relação ao Vitória, primeiro time fora do Z4. O Alvinegro Praiano precisa de um simples resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento.
A sequência recente do Santos, porém, não empolga. A equipe não vence há cinco jogos, com três derrotas e dois empates. Recentemente, no dia 6, o Peixe perdeu para o próprio Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque.
Neymar vira carta de Yu-Gi-Oh! em parceria com eFootball; saiba mais

