Em duelo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Fortaleza empataram em 3 x 3 na noite desta quarta-feira (12/11). Após a partida, Palermo, técnico do Leão do Pici, disse que o primeiro gol deu confiança ao time e da entrega dos jogadores em campo.
Leia também
-
Jogador do São Paulo acusa atacante do Fortaleza de racismo no Sub-20
-
Com gol nos acréscimos, Atlético-MG e Fortaleza empatam no Brasileirão
-
Com hat-trick diante do Atlético, Deyverson atinge marca após um ano
“Os dois gols (do Atlético-MG, no começo) nos golpearam. Não queríamos fazer papelão e receber mais gols. O primeiro gol rápido no segundo tempo deu confiança ao time. Me emociona ver a resposta da equipe, a entrega. É isso que precisa o plantel, hoje Deyverson aportou o que a equipe precisava, três gols muito importantes”, comentou Palermo.
Hulk abriu o placar do jogo
Pedro Souza / Atlético
Vitor Hugo fez o segundo gol do Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
Deyverson marcou os três gols do Fortaleza na partida
Reprodução/ @FortalezaEC
Dudu fez o terceiro gol do Galo contra o Fortaleza
Pedro Souza / Atlético
Durante a coletiva de imprensa, ele exaltou a luta dos atletas dentro das quatro linhas e pediu para que a torcida veja que o Fortaleza segue lutando para não ser rebaixado no Brasileirão.
“Isso é a equipe que está lutando, todos estão preparados. Isso tem que ser uma motivação para as próximas partidas. Que a torcida veja que não nos entregamos. Não é fácil jogar contra o Atlético-MG na intensidade que eles proporcionam. Conseguimos um ponto e damos muita importância para ele”, encerrou o treinador.
Após o empate com o Atlético-MG fora de casa, o Fortaleza segue na 19ª colocação, agora com 31 pontos, quatro do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do clube é dia 20 de novembro, às 18h. O duelo diante do Bahia é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles

