Após “jogar a toalha” no Brasileirão e afirmar que o campeonato está “entregue“, Abel Ferreira, do Palmeiras, escolheu poupar potenciais titulares para o jogo contra o Grêmio, às 21h30 desta terça-feira (25/11), em vista da final da Libertadores, às 18h de sábado (29/11), contra o Flamengo.
O Palmeiras deixou 11 jogadores em São Paulo, enquanto o resto do time viajou para o Rio Grande do Sul. Os atletas que ficaram fora são: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Piquerez, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Allan, Flaco López e Vitor Roque.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras.
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
2 de 3
Vitor Roque
Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images
3 de 3
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Alexandre Schneider/Getty Images
Após cronograma de treinos na Academia de Futebol, os atletas poupados se embarcarão no avião da presidente do clube, Leila Pereira, e se juntarão ao restante do elenco, que está em Porto Alegre. Após o jogo, a delegação do Palmeiras deixará a cidade na quarta (26/11) rumo ao Peru, local da final da Libertadores.
Leia também
-
Torcida vai ao CT e se despede do Palmeiras antes da Libertadores
-
Bom para ninguém: Palmeiras e Fluminense empatam pelo Brasileirão
Com isso, o Palmeiras deve enfrentar o Grêmio com: Marcelo Lomba; Giay, Benedetti, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Emi Martínez e Mauricio; Felipe Anderson; Sosa e Bruno Rodrigues.
Fonte: Metrópoles
