Partida da NFL entre Eagles e Packers tem marca inusitada; entenda

O duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, pelo Monday Night Football nesta segunda-feira (10/11), entrou para a história da NFL antes mesmo do apito final. Pela primeira vez desde dezembro de 2023, um jogo chegou ao intervalo sem nenhum ponto no placar.

A última vez que isso havia ocorrido pela última vez em foi nas partidas entre Vikings 3 x 0 Raiders e Jets 30 x 6 Texans.

Leia também

Em uma noite marcada pelo domínio defensivo, os ataques só começaram a produzir após o descanso. Logo na primeira campanha do terceiro quarto, os Eagles abriram o placar com um field goal de 39 jardas.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Michael Reaves / Getty Images (2)2 de 2

Michael Reaves / Getty Images

A vantagem aumentou no início do período final, em uma explosão ofensiva que percorreu 80 jardas em apenas quatro jogadas. Saquon Barkley ganhou 41 jardas em um passe curto, preparando o terreno para Jalen Hurts encontrar DeVonta Smith na end zone, em conexão de 36 jardas para o touchdown.

Os Packers ainda reagiram com uma campanha sólida de 11 jogadas, concluída pela corrida de Josh Jacobs, trazendo o placar para 10 x 7.

Com a vitória apertada, os Eagles seguem firmes na briga pelo topo da NFC, enquanto os Packers deixam o campo lamentando a oportunidade perdida, em uma noite que começou sem pontos, mas terminou com muita emoção.



Fonte: Metrópoles

Bolsas da Ásia fecham mistas; Softbank cai após venda na Nvidia

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta quarta-feira (12), após o comportamento igualmente misto de Wall Street ontem. O índice japonês Nikkei subiu 0,43%...

Genial/Quaest: 67% aprovam megaoperação que terminou com 121 mortos no Rio

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (12) pela Genial/Quaest mostra que 67% dos brasileiros aprovam a megaoperação que terminou com 121 mortos no Rio, realizada...

Quaest: preocupação dos brasileiros com violência dispara após megaoperação

A preocupação dos brasileiros com a violência disparou após a megaoperação que deixou 121 mortos — entre eles, quatro policiais — no Rio de...