Na última quarta-feira (12/11), Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, utilizou as redes sociais para esclarecer a relação entre o Tricolor das Laranjeiras e Neymar. Após especulações sobre negociações entre o Tricolor das Laranjeiras e o camisa 10 do Santos, o mandatário do clube rechaçou qualquer contato com o intuito de contratar o jogador.
Leia também
-
Neymar é alvo de cobrança de torcedores do Santos no CT Rei Pelé
-
Neymar nega pedido de desculpas a Vojvoda e critica publicação; veja
-
Diretor executivo do Santos defende Neymar nas redes sociais; confira
-
Luxemburgo detona postura de Neymar após polêmica em Flamengo x Santos
Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu staff. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no campeonato brasileiro.
— Mário Bittencourt (@oflumedomina) November 13, 2025
Não é a primeira vez que corre uma informação de interesse envolvendo Fluminense e Neymar. Durante o Mundial de Clubes, no meio da atual temporada, algumas notícias foram divulgadas de uma aproximação entre ambas as partes. Em 2024, Mário Bittencourt disse que gostaria de ter o craque no clube.
Atualmente, Neymar defende o Santos. Com a camisa do Peixe, ele entrou em campo 23 vezes na atual temporada. Nesta semana, o nome do craque está sendo muito discutido após polêmicas na partida entre Flamengo 3 x 2 Santos pelo Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, Neymar foi substituído na parte final do segundo tempo e se irritou com a comissão técnica do clube. O craque foi direto para o vestiário, causando desconforto nos demais. Após a partida, Craque Neto e Vanderlei Luxemburgo foram algumas personalidades que criticaram o jogador.
Fonte: Metrópoles
