A NFL confirmou nesta quinta-feira (6/11) a morte do jogador Marshawn Kneeland, defensor do Dallas Cowboys. O atleta tinha 24 anos e era considerado uma das promessas da franquia do Textas. A causa do falecimento não foi informada.
Em comunicado, o Dallas Cowboys, equipe de Kneeland, lamentou a morte precoce do atleta e prestou apoio aos amigos e familiares.
“É com extrema tristeza que o Dallas Cowboys comunica o falecimento trágico de Marshawn Kneeland nesta manhã. Marshawn era um companheiro de equipe querido e um membro valioso de nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada Catalina e sua família”, diz o coumunicado dos Cowboys.
Marshawn Kneeland estreou na NFL pela franquia do Texas na última temporada. Foi também a segunda escolha da equipe no draft de 2024, vindo da Universidade de Western Michigan.
Ele esteve em campo na última segunda-feira (3/11). Durante a derrota dos Cowboys para o Arizona Cardinals, ele marcou o primeiro touchdown dos texanos.
Leia também
-
NFL: quarterback dos Commanders tem lesão feia e desloca o cotovelo
-
NFL multa Ravens em US$ 100 mil por erro no relatório de Lamar Jackson
-
NFL 2025: confira todos os detalhes da 9ª semana de competição
Este é o segundo caso de morte de um jogador do Dallas Cowboys durante a temporada regular nos últimos anos. Em 2012, o linebacker Jerry Brown faleceu em um acidente de carro.
Fonte: Metrópoles

