PSV marca nos acréscimos, e empata com o Olympiacos pela Champions

O norte-americano Ricardo Pepi marcou nos acréscimos para garantir o empate do PSV contra o Olympiacos em 1 a 1 nesta terça-feira (4), tirando do clube grego sua primeira vitória nesta edição da Champions League.

Pepi aproveitou um rebote de uma cobrança de falta na reta final da partida, depois que o Olympiakos havia aberto o placar aos 17 minutos de jogo, com Gelson Martins.

O português marcou com um chute potente da direita, após um lançamento do goleiro Konstantinos Tzolakis, dando aos gregos uma vantagem inicial.

No entanto, a equipe grega não conseguiu segurar o resultado, e o empate deixa o clube com dois pontos em quatro partidas, enquanto o PSV soma cinco.

O PSV pode se considerar sortudo por escapar da derrota, já que não mostrou o mesmo desempenho convincente da goleada por 6 a 2 sobre o Napoli, na última rodada da Champions.

O Olympiakos, que havia sido goleado por 6 a 1 pelo Barcelona em sua partida anterior, subiu duas posições, ficando em 31º lugar na tabela geral, enquanto os holandeses caíram para 17º.

Agora, os gregos recebem o Real Madrid no dia 26 de novembro, enquanto o PSV viaja para enfrentar o Liverpool no mesmo dia, em ambos jogos válidos pela quinta rodada da competição europeia.

Veja os times das maiores goleadas da história da Champions League

Arsenal iguala recorde centenário após vitória na Champions League

O Arsenal vive um momento histórico. A equipe inglesa igualou um recorde de 122 anos ao completar oito partidas consecutivas sem ser vazada em...

Abel Ferreira recebe homenagem por completar 5 anos no Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, completou cinco anos no comando da equipe na última quinta-feira (30/10). A celebração veio em grande estilo. Na...

Champions League: com goleada, confira resultados desta terça-feira

A 4ª rodada da Champions League começou nesta terça-feira (4/11) com nove confrontos. Entre os principais resultados, o Liverpool venceu o Real Madrid por...