Ícone do site O SERINGAL

Relembre a final da Libertadores de 2021 entre Palmeiras e Flamengo

relembre-a-final-da-libertadores-de-2021-entre-palmeiras-e-flamengo

Relembre a final da Libertadores de 2021 entre Palmeiras e Flamengo

Dia de decisão na Copa Libertadores. Neste sábado (29/11), Palmeiras e Flamengo entram em campo em busca da conquista da principal competição sul-americana. A bola rola às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru. Esta é a segunda final da Libertadores entre as equipes. A primeira foi em 2021 e terminou com a vitória do Alviverde

3 imagensFechar modal.1 de 3

Jogadores do Palmeiras comemorando título da Libertadores

Agencia Gamba/Getty Images2 de 3

Jogador do Flamengo lamentando derrota na final da Libertadores

Buda Mendes/Getty Images3 de 3

Pedro e Gustavo Gómez disputando bola na final da Libertadores

Ernesto Ryan/Getty Images

Relembre a final da Copa Libertadores de 2021

Na final da Copa Libertadores de 2021, Palmeiras e Flamengo chegaram até  final fazendo uma decisão 100% brasileira na competição sul-americana. Os times alcançaram a classificação após eliminarem Atlético-MG e Barcelona de Guaiaquil, respectivamente.

A decisão aconteceu no Uruguai e contou com um ótimo público no Estádio Centenário, em Montevidéu. Dentro de campo, o Alviverde venceu por 2 x 1 e levantou a taça da Libertadores pela terceira vez na história. Anteriormente, o Palmeiras havia conquistado em 1999 e 2020.

Leia também

Raphael Veiga abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Maike recebeu na área e tocou para trás, o meia chegou finalizando de primeira. Aos 27′ da etapa final, Gabigol deixou tudo igual para o Flamengo. Após jogada pela esquerda, o atacante tabelou com Arrascaeta e finalizou de dentro da área.

Com o empate em 1 x 1 no marcador, a decisão do campeão foi para a prorrogação. Logo na primeira parte do tempo extra, Andreas Pereira falhou, Deyverson recuperou a bola e bateu na saída de Diego Alves, para colocar o Verdão na frente: 2 x 1. Após o apito final, o clube levantou a taça da Libertadores.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile