O aniversário de sete anos de Zoe Sato, a filha de 6 anos de Sabrina Sato, está chegando. E a apresentadora já está com grandes planos para comemorar mais um ano de vida da pequena, fruto do antigo relacionamento com Duda Nagle.
Sabrina, porém, dividiu a web ao afirmar que a filha nunca ficou com nenhum dos presentes que ganhou no aniversário: desde o nascimento da pequena, todos foram doados a instituições de caridade. “Eu nunca deixei [que ela ficasse com os presentes]. Coitada!”, revelou em entrevista ao portal LeoDias.
“Todos os aniversários dela até hoje, desde que ela nasceu, desde o meu chá de bebê, os presentes nunca foram para ela. Eu sempre tirei, as pessoas sempre levaram presentes para doar a outras instituições, para outras crianças. Mas mesmo assim, ela sempre ganhou. Então ela sabe disso, sempre soube, e ela sabe do papel que a gente tem que cumprir como cidadã, né?”, explicou.
Leia também
-
Em premiação de William, Sabrina Sato diz o que aprendeu com a filha
-
Fala de Sabrina Sato sobre o Pânico na TV gera revolta em ex-colega
-
Virginia revela pergunta inusitada da filha sobre Ana Castela
-
Zé Felipe quebra silêncio sobre briga por dinheiro com Virginia após divórcio
8 imagens



Fechar modal.
1 de 8
Sabrina Sato e a família
Reprodução/Redes sociais
2 de 8
Sabrina Sato posa ao lado dos pais e da filha, Zoe
Instagram/Reprodução
3 de 8
Sabrina Sato, Zoe e Leda Nagle
4 de 8
Sabrina Sato, Duda Nagle e a filha do ex-casal, Zoe
Reprodução/Redes Sociais
5 de 8
Zoe e Sabrina Sato
Reprodução/Instagram/@sabrinasato
6 de 8
Sabrina e Zoe
Instagram/Reprodução
7 de 8
Coisa fofa!
Reprodução/Instagram
8 de 8
Zoe segurando boneca
Reprodução
A atitude, segundo Sabrina, serve para que Zoe entenda desde cedo os privilégios financeiros da família. Ela acrescentou ainda que, como filha única, acredita que seja importante para a filha aprender valores como solidariedade e empatia.
“A gente está criando um ser social, uma cidadã neste mundo. Então a gente tem que ter a responsabilidade de criar direitinho, ensinar a ser solidária, ensinar a dividir, ensinar ainda mais quando é filho único”, finalizou.
Fonte: Metrópoles
