O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo já está confirmado para a próxima edição em 2027. O evento, que segue até domingo (30), teve a confirmação pelo presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Igor Calvet.
Até o momento, dez empresas que estão presentes na edição atual do Salão do Automóvel de São Paulo já informaram que irão participar da próxima mostra automotiva. Outras duas declararam a intenção em retornar.
Segundo a Anfavea e a RX (que faz a organização do evento), Caoa Chery, Caoa Changan, Hyundai, Renault, Stellantis, Toyota, Kia, Omoda & Jaecoo, Gac e Suzuki Motos estarão no evento em 2027.
Honda e HPE Mitsubishi Motors disseram que têm intenção de retornar e estão em processo de análise de sua confirmação.
Para o presidente da Anfavea, o Salão voltou com força. “E da forma que ele merecia: prestigiado por marcas, autoridades e, principalmente, pelo público. O sucesso inconteste desta edição nos enche de orgulho e nos traz a responsabilidade de fazer, em 2027, um evento ainda melhor”, diz.

O 32º Salão de São Paulo já tem até a data marcada e acontece entre 30 de outubro a 7 de novembro de 2027.
Edição 2025
O evento, que segue até o próximo domingo (30), recebeu mais de 90 mil pessoas, no primeiro final de semana, no Distrito do Anhembi.
O Salão do Automóvel de São Paulo 2025 acontece no Distrito Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana (SP).
Brasil tem novas regras para manutenção de carros elétricos e híbridos