A cantora Dua Lipa, 30, encerrou sua passagem pelo Brasil com muito estilo e diversão. Ela chegou ao país para duas apresentações de sua turnê “Radical Optimism”, uma em São Paulo, no dia 15 de novembro, e outra no Rio de Janeiro, no último sábado (22).
Durante o show em São Paulo, surpreendeu o público ao dividir o palco com Caetano Veloso e Carlinhos Brown, para interpretar as músicas “Magalenha” e “Margarida Perfumada”. Já no Rio de Janeiro, a cantora fez um cover de “Mas Que Nada”, também em português. Em ambas as apresentações, a artista impressionou pela pronúncia impecável do idioma.
Horas após o show em São Paulo, Dua se divertiu em uma festa em Indaiatuba, no interior do estado, onde curtiu a noite ao som de pop, música eletrônica e funk.
Um dia depois, no domingo (16), a cantora participou de uma roda de samba, ao lado de celebridades como Bruna Marquezine, Carlinhos Brown, Gustavo Mioto, Sasha Meneghel e Shawn Mendes, que também está aproveitando o Brasil.
Passeios no Rio e encontro com Sabrina Sato
Na terça-feira (18), Dua foi flagrada por paparazzi no Rio de Janeiro, tomando chopp, caipirinha e comendo espetinhos em um bar no bairro da Gávea. No dia seguinte, ela aproveitou o sol no hotel Fasano, onde estava hospedada com sua família.
Na quarta-feira (19), a agenda de Dua estava agitada. À noite, ela marcou presença no ensaio da escola de samba Unidos de Vila Isabel e posou com a rainha de bateria, Sabrina Sato. Em seguida, seguiu para o jogo clássico Fla x Flu, vestindo uma camisa com as cores do Brasil.
Últimos momentos no Rio e participação no “Caldeirão do Huck”
Já no sábado (22), véspera de sua apresentação final no Brasil, Dua Lipa se hospedou na casa do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, no Rio de Janeiro. Durante sua estadia, ela fez cinco publicações nas redes sociais, compartilhando momentos com sua família e fãs.
Para encerrar sua passagem pelo Brasil, no domingo (23), a cantora participou do programa “Caldeirão do Huck”, onde foi homenageada com um RG fictício. Luciano Huck brincou, dizendo que ela era “mais brasileira” do que ele e a apelidou de “Eduarda Felipa”, um nome “abrasileirado” dado pelos fãs.
Em seu show no Rio, Dua Lipa compartilhou um pouco de sua experiência no Brasil com o público: “Fui a um jogo de futebol, senti a paixão dos torcedores, a luz do Cristo Redentor iluminando a cidade, e os ensaios das escolas de samba me mostraram o verdadeiro significado de comunidade… Eu me diverti demais!”
Dua Lipa manda recado em português e recria meme de Juliette

