Santos arranca empate do Internacional, mas segue no Z4 do Brasileirão

Em jogo que encerrou a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (24/11), o Internacional empatou com o Santos em 1 x 1, no Estádio Beira-Rio. No primeiro tempo, Alan Patrick fez para os donos da casa. Já na segunda etapa, Barreal deixou tudo igual para a equipe de Vojvoda.

Com este resultado, o Internacional se mantém na 15ª colocação, agora com 41 pontos. Por sua vez, o Peixe fica na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com 38.

3 imagensAlan Patrick abriu o placar do jogoÁlvaro Barreal marcou para o Santos
Fechar modal.1 de 3

Internacional e Santos empataram em 1 x 1

Pedro H. Tesch/Getty Images2 de 3

Alan Patrick abriu o placar do jogo

Ricardo Duarte / Internacional3 de 3

Álvaro Barreal marcou para o Santos

Pedro H. Tesch/Getty Images

Leia também

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi de domínio do Internacional perante o Santos. Foram 14 finalizações do Colorado contra zero de seu adversário.

Aos 20 minutos, após longa posse, Alan Rodríguez recebeu na entrada da área, Borré ajeitou de peito e Alan Patrick, de esquerda, estufou as redes.

Na segunda etapa, ainda que os donos da casa continuassem melhores, com mais posse e mais tentativas de ampliar, o Peixe encontrou um bom ritmo e conseguiu o empate.

Com 17 no relógio, Guilherme driblou seu marcador, correu para a linha de fundo e passou para Barreal no semicírculo à frente da área. Por lá, o argentino dominou de peito e, sem deixar a bola cair, finalizou cruzado e igualou o marcador.

Veja o lance:

SANTOS EMPATA O JOGO NO BEIRA-RIO!!!!

GOLAÇO DO BARREAL!

pic.twitter.com/8EokEE4psA

— DataFut (@DataFutebol) November 25, 2025

Após o gol, os dois times se lançaram ao ataque para conquistar a vitória. Tinham posses de bola parecidas e chances para marcarem, porém não conseguiram e o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Próximas partidas

Ambas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (28/11). O Santos enfrenta o Sport, às 21h30, na Vila Belmiro. Já o Internacional joga contra o Vasco, em São Januário, às 19h30.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro, Torres e Ramagem não recorrem e se aproximam do início da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) e do ex-ministro da Justiça Anderson Torres não apresentaram novos recursos...

“Não conseguirão derrotar a Venezuela”, diz Maduro em meio a tensão com EUA

Enquanto as tensões com os Estados Unidos se intensificam, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta segunda-feira (24) que seu país é “invencível”. Durante...

Desigualdade educacional entre negros persiste apesar de avanços

Na última década, foram registrados avanços consistentes no acesso e na permanência de estudantes negros em todos os níveis de ensino no Brasil, mas...