Sean Diddy Combs tem “trabalho dos sonhos” na prisão. Entenda

Sean Diddy Combs cumpre uma rotina incomum desde que foi transferido para a prisão de Fort Dix, em Nova Jersey, no dia 30 de outubro. O cantor trabalha como assistente de capelão e participa de um programa intensivo de tratamento para dependência química.

Segundo a CBS News, essa é uma das funções mais disputadas entre os detentos. As tarefas variam, mas geralmente incluem organizar a biblioteca religiosa, limpar o escritório e auxiliar com registros administrativos.

Leia também

4 imagensSean "Diddy" CombsSean "Diddy" Combs Sean "Diddy" CombsFechar modal.1 de 4

Sean Diddy Combs

MEGA/GC Images2 de 4

Sean “Diddy” Combs

Reprodução/Redes sociais3 de 4

Sean “Diddy” Combs

Prince Williams/Wireimage4 de 4

Sean “Diddy” Combs

Lester Cohen/Getty Images for The Recording Academy

Combs também estaria bastante diferente após os dias na cadeia. Uma foto divulgada pelo jornal mostra o artista com cabelo e barba grisalhos e aparência abatida.

Ele foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão por acusações ligadas ao transporte de mulheres com fins de prostituição.

Leia também

Combs, no entanto, foi absolvido das denúncias mais graves que pesavam contra ele, incluindo tráfico sexual e conspiração para extorsão. Entre as vítimas citadas no processo estão a cantora Cassie Ventura, ex-namorada do artista, e uma segunda mulher identificada apenas como “Jane”.

Veja a foto de Diddy na prisão:

Sean “Diddy” Combs após passar alguns dias na prisão



Fonte: Metrópoles

Com novo formato, FPF define confrontos do Paulistão 2026

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu os confrontos do Campeonato Paulista 2026, que será mais curto, com 11 datas previstas, para seguir o...

Leila Pereira dará “carona” para atletas do Vasco e Cruzeiro; entenda

Em clima de parceria dentro e fora de campo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai trazer Vitor Roque, atacante do Verdão convocado para...

Torcida do Lanús esgota pacotes para a final da Copa Sul-Americana

Alerta de invasão argentina em Assunção, no Paraguai. Na tarde desta terça-feira (11/11), o Lanús, finalista da Copa Sul-Americana, utilizou as redes sociais para...