Ícone do site O SERINGAL

Sexta-feira de Brasileirão é marcada por briga na zona de rebaixamento

sexta-feira-de-brasileirao-e-marcada-por-briga-na-zona-de-rebaixamento

Sexta-feira de Brasileirão é marcada por briga na zona de rebaixamento

Três partidas movimentam esta sexta-feira (28/11) de Campeonato Brasileiro. Juventude, Vasco, Internacional e Santos brigam para se livrar do rebaixamento.

Leia também

3 imagensFechar modal.1 de 3

Vojvoda, treinador do Santos

Pedro H. Tesch/Getty Images2 de 3

Alan Patrick, do Internacional

Ricardo Duarte / Internacional3 de 3

Rayan é destaque do Vasco.

Ruano Carneiro/Getty Images

Juventude x Bahia

A primeira partida do dia acontece às 19h, no embate entre Juventude x Bahia, no Estádio Alfredo Jaconi. Com 33 pontos, o time de Caxias do Sul, amarga a penúltima colocação do Brasileirão. Uma vitória significa a continuidade na luta contra o rebaixamento.

Para não cair nesta rodada, o Juve precisa ganhar o seu jogo e torcer para que Santos e Fortaleza não vençam seus confrontos, ou que o Vitória, pontue, seja empate ou vitória. Por sua vez, o Esquadrão tenta a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Vasco da Gama x Internacional

Também de olho na parte de baixo da tabela, Vasco e Internacional se enfrentam às 19h30, em São Januário. Com cinco derrotas seguidas, o Cruzmaltino tem 42 pontos e pode confirmar a sua permanência caso vença e Santos e Fortaleza não ganhem os próximos compromissos.

Com um ponto a menos, o Colorado tenta superar o time carioca para se afastar do Z4.

Santos x Sport

Às 21h30, o Santos joga contra o Sport, na Vila Belmiro. Caso o Peixe empate, ele sai da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Vitória, que ainda jogará na rodada, devido ao saldo de gols.

Já em caso de triunfo, ele abre dois pontos de vantagem para o Rubro-Negro.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile