Após ser goleado na Arena Pernambuco para o Flamengo, a diretoria do Sport emitiu uma nota oficial pedindo desculpa aos torcedores. Neste sábado (15/11), o Leão da Ilha do Retiro perdeu por 5 x 1 e caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está na lanterna da Série A do Brasileirão.
Leia também
-
Flamengo aproveita vantagem numérica, goleia Sport e assume o 1º lugar
-
Brasileirão: saiba onde assistir a Sport x Flamengo neste sábado
-
Em jogo atrasado, Flamengo pode assumir liderança contra Sport
-
Presidente do Sport anuncia renúncia do cargo; veja
Na nota, o Sport enaltece sua torcida. Segundo o clube, “apesar da imensa decepção, não deixou de apoiar em nenhum momento”. O Leão da Ilha prossegue dizendo que o ano não reflete a história da equipe, repleta de glórias e grandeza.
Neste sábado (15/11), o Sport foi oficialmente rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional. A equipe foi goleada pelo Flamengo por 5 x 1, em casa. Atualmente, a equipe está na 20ª e última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 18 pontos. O clube soma apenas duas vitórias em 33 jogos disputados.
Leia a nota na íntegra
Antes do indispensável e sincero pedido de desculpas, é fundamental reconhecer que o nosso torcedor, apesar da imensa decepção, não deixou de apoiar em nenhum momento.
Mesmo sabendo o que forja ser Sport Club do Recife, é necessário exaltar em toda oportunidade. E agradecer. Apesar de todos os erros cometidos e da falta de bons resultados, a torcida esteve sempre espetacular.
Após um ano que em nada reflete a história de glórias e grandeza que carregamos, temos consciência da decepção da nossa torcida, que sem dúvidas é o bem maior do Sport Club do Recife.
Erramos. E pedimos desculpas.
Mesmo que esse pedido em nada altere tudo o que ocorreu nesta temporada, acreditem: a raiva e a frustração que é de todos, é nossa também.
O Sport estará, certamente, mais forte em 2026 para voltar a honrar cada um dos que carregam esse escudo no peito.
Fonte: Metrópoles

