No Beira-Rio, Internacional e Bahia se enfrentaram neste sábado (8/11). Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram em 2 x 2. Em coletiva de imprensa após a partida, Ramón Díaz, técnico do Colorado, deu declaração machista após falar sobre a reclamação de um gol anulado para os donos da casa.
“Tenhamos muito cuidado, que o clube tenha muito cuidado com os árbitros. Com o que aconteceu hoje. E já passou uma partida em que Romero fez o gol e também o anularam. Eu vou falar com o presidente. Não pode ser que, em um clube tão importante, que passe isso, o que aconteceu hoje. O futebol é para homens, não é para meninas, é para homens”, disse o treinador.
Vitinho finalizando contra o Bahia
Ricardo Duarte/SC Internacional
Internacional x Bahia pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ricardo Duarte/SC Internacional
Carbonero finaliza para o Internacional diante do Bahia
Ricardo Duarte/SC Internacional
No primeiro tempo, o Internacional teve um gol anulado. Aos 16 minutos, Carbonero abriu o placar para o Colorado, mas o árbitro da partida acabou anulando o tento após ver uma falta de Mercado em cima de William José. Nas redes sociais, o Colorado publicou nota oficial sobre o lance.
Confira a nota do Inter:
Durante a etapa inicial da partida, um descumprimento claro do protocolo do VAR resultou em prejuízo ao Sport Club Internacional.
No campo, o árbitro estava próximo do lance, interpretou como normal o contato de mão de Gabriel Mercado com Willian José e corretamente deixou o… pic.twitter.com/GLpJLcQEGZ
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 8, 2025
Leia também
-
Internacional reclama de gol anulado na partida contra o Bahia; veja
-
Bahia marca nos acréscimos e empata com o Internacional no Beira-Rio
-
Torcida do Internacional briga após empate contra Atlético-MG. Vídeo
Reincidente
Em solo brasileiro, não é a primeira vez que Ramón Díaz dá uma declaração de cunho machista. Durante a passagem pelo Vasco, o técnico reclamou da arbitragem e foi machista ao comentar decisão do VAR da partida, comandado por Daiane Muniz.
“Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um pênalti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente de que o VAR seja decidido por uma mulher”, declarou Ramón Díaz, após o jogo entre Vasco x Bragantino, pelo Brasileirão de 2024.
Fonte: Metrópoles

