Na noite desta segunda-feira (24/11), o Internacional empatou em 1 x 1 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Beira-Rio. Após a partida, Ramón Díaz, e seu filho Emiliano, elogiaram a postura da equipe e foram enfáticos ao afirmar que o Colorado ainda está vivo na competição.
“A esperança que dá a equipe e esses jogadores é como jogaram hoje. Porque, nessa trama final, é complicado mentalmente, fisicamente, a pressão. E eu acredito que o Inter está vivo, não está morto, está vivo. Pelas situações, como criamos, como jogamos. Não temos medo porque temos que competir até o final e vamos competir”, disse o treinador do Colorado.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Internacional e Santos empataram em 1 x 1
Pedro H. Tesch/Getty Images
2 de 3
Alan Patrick abriu o placar do jogo
Ricardo Duarte / Internacional
3 de 3
Álvaro Barreal marcou para o Santos
Pedro H. Tesch/Getty Images
Ao todo, o Inter teve 24 finalizações, porém conseguiu marcar apenas um gol no jogo. Questionado sobre a quantidade de oportunidades, o técnico lamentou as chances perdidas.
“Realmente foi incrível a quantidade de situações e não podemos concluir (fazer o gol). Isso é obrigação nossa, trabalhar com eles para dar tranquilidade, para que realmente possam conseguir, quanto tivermos situações, resolver. É uma pena, pois fizeram uma grande partida, o primeiro tempo principalmente”, comentou o comandante.
Leia também
-
Brasileirão: Vojvoda faz revelação sobre Neymar após empate com Inter
-
Após empate, Internacional mantém tabu de 12 anos contra o Santos
-
Santos arranca empate do Internacional, mas segue no Z4 do Brasileirão
Por fim, Emiliano Díaz foi perguntado sobre os motivos que fizeram o Colorado cair de rendimento no segundo tempo do confronto.
“Acho que hoje foi frustrante porque criamos muito, jogamos muito. Acho que desde que estamos aqui esse foi o nosso melhor primeiro tempo, acho que depois do Botafogo. Controlamos muito e você vai, e busca, cria e eles tiveram uma chance só, bateram de fora e foi gol”, finalizou Emiliano.
Fonte: Metrópoles
