Um torcedor do Palmeiras faleceu nesta sexta-feira (28/11), em Lima, no Peru, onde acontecerá a final da Libertadores, durante um passeio turístico de ônibus na cidade.
Segundo Enrique Felipe Monrroy, chefe da Región Policial de Lima, em entrevista a uma rádio peruana, o palmeirense Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, bateu a cabeça após o veículo passar por baixo de uma ponte.
“No dia de hoje, aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um “mirabus”, com dois níveis e na parte superior havia torcedores do Palmeiras, no qual estava esse senhor, já falecido. Segundo dizem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, disse Enrique Felipe Monrroy.
Leia também
-
Meia do Palmeiras destaca mental como arma para final contra Flamengo
-
Libertadores: como foram as últimas conquistas de Flamengo e Palmeiras
-
“Preparados para vencer”, garante Abel Ferreira antes da Libertadores
-
Libertadores: Filipe Luís afirma que trauma com vice em 2021 é passado
Segundo torcedores, o ônibus que fazia o passeio Circuito de Playas não passou pelo local em baixa velocidade. Após o ocorrido, Caue recebeu os primeiro socorros, foi encaminhado para a Clínica Maison de Santé, mas não resistiu aos ferimentos.
O Palmeiras lamentou o ocorrido através de suas redes socias, manifestando solidariedade à família e amigos do torcedor.
Confira o comunicado:
Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (29/11), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.
Fonte: Metrópoles

