Através das redes sociais, o torcedor do Atlético-MG que discutiu com o zagueiro Lyanco se pronunciou. Nesta segunda-feira (24/11), Flávio, conhecido por Flavinho Galo Doido, postou um vídeo no Instagram comentando sobre o episódio da final da Copa Sul-Americana, em Assunção, no Paraguai, e declarou que não desculpa os atletas pela confusão.
Veja o pronunciamento do torcedor:
“Eu estou totalmente no meu direito de reclamar, paguei meu ingresso. Eu não xinguei a família de ninguém, assim como Lyanco fez com minha mãe. Eu não xinguei a família do Cuello como ele fez comigo”, disse Flávio.
Ao fim do vídeo, ele pede para que o defensor e Cuello, que também estava na confusão, rescindam o contrato junto ao Atlético-MG.
Lyanco se pronuncia
Nesta segunda-feira (24/11), Lyanco utilizou as redes sociais para falar sobre o acontecido. O jogador disse que não agiu, mas apenas reagiu ao comportamento dos torcedores atleticanos. O zagueiro ainda comentou que, assim como o torcedor cobra os atletas, os jogadores também se cobram como um grupo.
Após um 0 x 0 durante os 90 minutos e a prorrogação, a definição do campeão da Copa Sul-Americana foi para a disputa de pênaltis. Biel, que errou uma das penalidades, foi duramente criticado. Neste exato momento, jogadores do Atlético-MG ouviram as críticas e foram tirar satisfação com o torcedor.
A disputa de pênaltis terminou em 5 x 4 para o Lanús, que conquistou pela segunda vez na história a Copa Sul-Americana. Com o vice-campeonato, agora o Atlético-MG disputará apenas o Brasileirão. A equipe enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira (25/11), às 21h30, na Arena MRV.
Fonte: Metrópoles

