Treinador do Chelsea evita comparações entre Estêvão e Lamine Yamal

Enzo Maresca, técnico do Chelsea, realizou entrevista coletiva nesta segunda-feira (24/11), às vésperas do confronto contra o Barcelona, pela Champions League. Entre os assuntos comentados, o treinador foi questionado sobre comparações entre Estêvão e Lamine Yamal.

Confira a fala do italiano:

Maresca ainda completou que o brasileiro atua em alto nível e que assistir a jogadores como Estêvão, Yamal e Pedri faz bem para as pessoas que amam futebol.

“Estêvão já esta jogando em alto nível, ele esta começando como titular no Brasil. Com certeza ele é muito novo, com certeza ele pode fazer muitas coisas melhores, mas nós estamos muito felizes com ele”, declarou Maresca.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Visionhaus/Getty Images2 de 3

Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images3 de 3

Catherine Ivill – AMA/Getty Images

“Agora, para mim é a mesma coisa que eu disse sobre Pedri, que é bom para as pessoas que amam futebol assistir jogadores como Estevão, como Lamine Yamal, Pedri, esse é a beleza do futebol”, finalizou o treinador.

Quem também comparou os dois atacantes foi o lateral-esquerdo espanhol Marc Cucurella. Segundo ele, ambos têm muito talento e são capazes de decidir partidas.

“Ambos são jogadores muito especiais, eles têm muito talento, eles sempre querem a bola, eles sempre tentam o 1×1. Eles são aqueles jogadores que conseguem decidir os jogos”, comentou o defensor.

O Chelsea volta a campo nesta terça-feira (25/11), contra o Barcelona, pela 5ª rodada da Champions League.  O confronto acontece às 17h, no Stamford Bridge.



Fonte: Metrópoles

Líderes não veem timing adequado para votar dosimetria

Lideranças da Câmara dos Deputados indicaram que não consideram o momento apropriado para avançar com discussões sobre dosimetria ou anistia, mesmo após pressões renovadas...

Com Botafogo garantido, veja chances de classificação para a Libertadores

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro trouxe novos ajustes na briga pelas últimas vagas do G7. O Departamento de Matemática da UFMG atualizou as...

Como alguns tipos de câncer de mama “driblam” o tratamento? Estudo responde

Pesquisadores brasileiros conseguiram identificar formas diferentes de uma proteína ligada a câncer de mama, até então desconhecidas, o que contribui para compreender a variabilidade...