Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pela morte do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, ocorrida em 2002, são destaque na nova série do Prime Video “Tremembé”.
O crime ocorreu também em conjunto com Suzane von Richthofen que, hoje, responde a pena em liberdade. Daniel e ela foram condenados a 39 anos, enquanto Cristian, 38 anos.
Por onde andam os irmãos Cravinhos
Daniel está em regime aberto desde 2018 e hoje trabalha com customização de motos. Nas redes sociais, em perfil privado, ele mostra um pouco da rotina trabalhando com os automóveis.
Em janeiro deste ano, ele se casou com a biomédica Carolina de Andrade.
O irmão, por sua vez, segue regime aberto desde 2024. Em 2017, Cristian chegou a ir para o regime aberto, mas perdeu o benefício após ser detido suspeito de agredir uma mulher, além de tentar subornar policiais em Sorocaba, interior de SP, e estar fora da comarca declarada à Justiça.
Na ocasião, ele teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso e disse que o irmão, Daniel, chegaria com mais R$ 2 mil para os policiais. Com ele, os agentes encontraram dinheiro e uma munição 9 mm, que tem uso restrito.
Cristian é bastante ativo nas redes sociais, publicando registros da família e do trabalho com o irmão.
Assista ao trailer de “Tremembé”
