Vasco atropela Internacional e volta a vencer no Campeonato Brasileiro

O Vasco venceu o Internacional por 5 x 1, na noite desta sexta-feira (28/11), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Andrés Gómez, Rayan, duas vezes, Cauan Barros e Nuno Moreira para o Gigante da Colina. Ricardo Mathias marcou para o lado Colorado.

Com este resultado, os cariocas subiram para a 10ª posição do campeonato, com 45 pontos. Enquanto isso, os gaúchos caíram para a 16ª colocação, com 41, dois a menos que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e que ainda joga na rodada.

Vasco atropela Internacional e volta a vencer no Campeonato Brasileiro - destaque galeria5 imagensRayan fez dois gols na vitóriaAndrés Gómez e Cauan Barros também marcaram no jogoNuno Moreira fez o quinto do Vasco na partidaFortes chuvas interromperam o jogo por mais de 1h30Fechar modal.MetrópolesO Vasco venceu o Internacional pelo Brasileirão1 de 5

O Vasco venceu o Internacional pelo Brasileirão

Wagner Meier/Getty ImagesRayan fez dois gols na vitória2 de 5

Rayan fez dois gols na vitória

Matheus Lima / Vasco da GamaAndrés Gómez e Cauan Barros também marcaram no jogo3 de 5

Andrés Gómez e Cauan Barros também marcaram no jogo

Matheus Lima / Vasco da GamaNuno Moreira fez o quinto do Vasco na partida4 de 5

Nuno Moreira fez o quinto do Vasco na partida

Matheus Lima / Vasco da GamaFortes chuvas interromperam o jogo por mais de 1h305 de 5

Fortes chuvas interromperam o jogo por mais de 1h30

Wagner Meier/Getty Images

Veja como foi a partida

Com menos de dois minutos de jogo, o Vasco abriu o placar. Andrés Gómez roubou a bola de Aguirre no campo de ataque, fez boa jogada individual, invadiu a área e finalizou para marcar o primeiro gol da partida.

Aos nove, o segundo do Cruzmaltino. Paulo Henrique recebeu lançamento no lado direito, cortou para o meio e passou para Rayan. O atacante dominou, ajeitou para a perna esquerda e chutou para ampliar para os donos da casa.

Com 2 x 0 no placar, Ramón Diaz, técnico do Internacional, substituiu Aguirre, que chorou no banco de reservas, e colocou o atacante Ricardo Mathias em seu lugar.

Leia também

Já no final do primeiro tempo, aos 47, o Internacional diminuiu. Alan Rodríguez aproveitou a bola após a defesa do Vasco afastar, cruzou em direção à área e Ricardo Mathias escorou para o fundo das redes.

A volta dos vestiários das equipes foi atrasada em mais de 1h30 devido a fortes chuvas em São Januário, que alagaram o campo e impossibilitaram o retorno do confronto.

Com dois minutos do segundo tempo, Andrés Gómez recebeu em profundidade pelo lado direito, avançou e passou para Rayan, na segunda trave, ampliar para o Gigante da Colina. Aos 13, Coutinho cobrou escanteio, Barros cabeceou, Rochet defendeu, e, no rebote, o volante vascaíno fez o quarto dos cariocas.

O quinto do Vasco veio aos 21. Após ataque interrompido pela defesa colorada, a zaga do Inter tentou sair com a bola, mas Paulo Henrique recuperou e passou para Nuno Moreira. O português finalizou, Rochet não conseguiu defender, e saiu o quinto e último gol da partida.

Próximos compromissos

O Vasco volta a campo na terça-feira (2/12), às 19h, contra o Mirassol, em São Januário. Já o Internacional joga contra o São Paulo, na quarta-feira (3/12), às 20h, no MorumBis.



Fonte: Metrópoles

Brasileirão: confira os melhores momentos de Vasco 5 x 1 Internacional

O Vasco recebeu o Internacional em São Januário nessa sexta-feira (28/11). Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino dominou do início ao fim...

Brasileirão: confira os melhores momentos Juventude 1 x 1 Bahia

Na continuação da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juventude e Bahia se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, nesta sexta-feira (28/11)....

Trump diz que concederá perdão a ex-presidente de Honduras

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (28) que pretende conceder um “perdão total e completo” ao ex-presidente hondurenho Juan Orlando Hernández....