O SERINGAL

Vem à tona a causa da morte de Ace Frehley, guitarrista do Kiss

Vem à tona a causa da morte de Ace Frehley, guitarrista do Kiss

Ace Frehley, guitarrista do Kiss, morreu em decorrência de um traumatismo craniano contuso, ocasiado por uma grave queda em um estúdio. O artista morreu aos 74 anos, em 16 de outubro.

Segundo o TMZ, o laudo médico afirma que Ace teve morte acidental. Ele sofreu uma fratura na parte de trás do crânio, um AVC e um hematoma subdural (entre a camada de proteção externa do cérebro e o cérebro).

Após ficar duas semanas internado, a família do guitarrista do Kiss optou por desligar os aparelhos que o mantinham com vida.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss

Ethan Miller/Getty Images2 de 3

Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss

Lester Cohen/Getty Images3 de 3

Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss

Tim Mosenfelder/Getty Images

Morte de Ace Frehley

Ace Frehley morreu aos 74 anos, em 16 de outubro. A morte do músico foi confirmada pela família através de um comunicado à imprensa norte-americana.

Leia também

“Estamos completamente devastados e com o coração partido. Em seus últimos momentos, tivemos a sorte de poder cercá-lo de palavras, pensamentos, orações e intenções amorosas, atenciosas e pacíficas enquanto ele deixava esta Terra”, disse a nota.

Nascido no Bronx, em Nova York, Paul Daniel Frehley começou a tocar guitarra ainda na infância, incentivado pela família, e participou de uma série de bandas amadoras nos anos 1960 e 1970.

O músico foi um dos membros fundadores do Kiss, ao lado de Gene Simmons, Paul Stanley e Peter Criss. Ele permaneceu no grupo de 1973 a 1982, mas deixou a banda após divergências criativas e problemas com drogas.

Banda Kiss


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile