Vídeo: técnico do Chelsea brinca sobre adaptação de Estêvão ao frio

Em entrevista, Enzo Maresca, técnico do Chelsea, foi perguntado sobre o Estêvão. Ao longo de sua resposta, o treinador comentou sobre a possibilidade do jogador começar como titular pelo Blues e brincou sobre o frio que o brasileiro está sentindo na Inglaterra.

Leia também

Veja a fala do treinador:

“Estamos ajudando ele a se adaptar à Inglaterra. Na semana passada ele reclamou de estar muito frio. Semana passada ainda era outubro, então imagine em dezembro e janeiro. Ele precisa se adaptar. Ele está feliz, está indo muito bem e com certeza é um jogador talentoso para este clube”, disse Enzo Maresca.

Desde que chegou ao Chelsea, Estêvão começou como titular apenas em sete ocasiões, sendo a última delas nessa quarta-feira (5/11), em empate por 2 x 2 com o Qarabag, pela Champions League.

“(Estêvão) está pronto para começar. Com certeza, ele está pronto para começar. Mas se Estêvão começa, outro fica no banco, e provavelmente esse outro também quer começar. A gente só tenta fazer o melhor para o Estêvão”, comentou o treinador.

Ao todo, o brasileiro já disputou 15 partidas pelos Blues, foram quatro gols e uma assistência. A equipe do atacante volta a campo neste sábado (8/11), às 17h, contra o Wolverhampton, no Stamford Bridge, pela 11ª rodada da Premier League.

 



Fonte: Metrópoles

Millie Bobby Brown quebra o silêncio sobre escândalo com David Harbour

Millie Bobby Brown resolveu se pronunciar sobre as acusações de assédio contra David Harbour. A atriz, que que está no elenco de Stranger Things...

Filho de Xanddy e Carla Perez mostra fotos de campeonato de fisiculturismo

Victor Alexandre, 22, filho do cantor Xanddy, 46, e da ex-dançarina Carla Perez, 47, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (7), para publicar uma sequência de...

Análise: Especial de “Wicked” para TV proporcionou noite de grandes emoções

No que poderia ser o equivalente musical de torcer em um estacionamento antes de um jogo, “Wicked: One Wonderful Night” pegou o que poderia...