O atacante Vinícius Jr. informou à diretoria do Real Madrid que não quer mais seguir no clube a partir de 2027, quando vence o contrato com o clube madrilenho. De acordo com o jornal The Athletic, o jogador não quer renovar o contrato devido a atritos com o técnico Xabi Alonso.
Um dos motivos, de acordo com o periódico, é que Xabi o escalou, durante a Copa do Mundo de Clubes, em uma posição diferente da que atua normalmente.
Leia também
-
Virginia comete gafe ao revelar segredo de Vini Jr.
-
Ex-Real Madrid fala sobre chance de Vini Jr. ganhar a Bola de Ouro
-
Zagueiro do Real Madrid defende Vini Jr. e fala em exagero da imprensa
Na partida diante do PSG, Vini jogou na ala direita após Trent Alexander-Arnold se contundir. O atacante não teria gostado da ideia de mudar de posição. Desta maneira, Xabi optou por deixar o jogador em campo em apenas cinco das 17 partidas do Real Madrid na temporada.
No clássico contra o Barcelona, em que perdeu por 2 x 1, o atacante foi substituído no segundo tempo e saiu de campo desferindo palavrões contra Xabi.
Desta maneira, Vinícius teria procurado o presidente do Real Madrid, Florentino Perez e comunicado que não quer permanecer no clube, segundo o jornal britânico. O Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, com 32 pontos em 13 jogos. Na próxima rodada, o time visita o Girona, em Montivili.
Fonte: Metrópoles
