Vini Jr. destaca o que espera dos amistosos contra seleções africanas

O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vini Jr. destacou a importância de enfrentar seleções africanas no período de preparação para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira irá realizar amistosos contra Senegal e Tunísia, respectivamente, durante a próxima semana. O camisa 7 visou intensidade e disputa física para os duelos.

Leia também

“Vão ser jogos intensos, de muita força e velocidade. As equipes africanas se impõem muito nesse aspecto do jogo, e temos que igualar isso para fazer sobressair a nossa qualidade. É um bom teste para provar que a gente vem treinado”, apontou o jogador do Real Madrid.

Ele ainda destacou o que Carlo Ancelotti pode aproveitar nestes compromissos.

“O Mister pode provar mais jogadores, ter mais tranquilidade para fazer o seu trabalho e a gente ganhar confiança. Jogar com uma escola diferente é uma oportunidade. Na Copa do Mundo vamos ter que enfrentar todas elas, então um pouquinho de cada é importante”, disse Vini Jr.

O grupo realiza os treinamentos em Londres, no Centro de Treinamento do Arsenal. Após a partida, no sábado (15/11), o time realiza mais uma atividade no CT dos Gunners de manhã. Na parte da tarde, a equipe comandada por Carlo Ancelotti viaja até Lille, onde se prepara para o amistoso contra o próximo adversário.

Na França, o Brasil treina no Decathlon Stadium, na segunda-feira (17/11) e joga contra a Tunísia, na terça (18/11), às 16h30 (de Brasília), em partida que encerra o ano da Seleção.



Fonte: Metrópoles

TJSP decide se réus por falso atentado em Taboão vão a júri popular

Um ano após o falso atentado ao ex-prefeito de Taboão da Serra, a Justiça decidirá nesta quarta-feira (12) se os cinco réus acusados pelo...

Polícia apura que obsessão de madrasta por enteada motivou homicídio no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que a motivação para o assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, teria...

Ministério critica divulgação de transferência de presos; Castro rebate

O Ministério da Justiça criticou a divulgação antecipada da transferência dos sete chefes do Comando Vermelho pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro...